Este domingo, tinha sido reportado que os Young Bucks poderiam ter interesse em rumar à WWE, algo que foi desmentido horas depois.

No entanto, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, é dito por fontes dentro da WWE que os Young Bucks realmente contactaram os responsáveis da empresa.

O jornalista afirma que as suas fontes juram que esse contacto entre Matt e Nick Jackson e a WWE existiu, mas não conseguiu confirmar a veracidade deste facto através de uma outra fonte.

Apesar destas declarações, Dave Meltzer do Wrestling Observer afirmou que Young Bucks negam terem falado com os responsáveis da WWE.

Foi também dito que os irmãos Jackson têm amigos que trabalham na WWE e é comum falarem com eles, mas que não falaram com nenhum responsável.

De forma interessante, o jornalista terminou dizendo que não está a confirmar a 100% que estas conversas não aconteceram, mas está só a reportar que os Young Bucks negaram que tenham acontecido.


Pensas que os Young Bucks contactaram os responsáveis da WWE?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Era uma adição top à divisão de equipas, para além disso, eram os adversários ideias para tirar os títulos aos Usos naquele que seria um “dream match” para muitos!

  2. Se fosse a wwe a contatar até acreditava agora os Bucks não acredito que fossem pedir trabalho

  3. El Cuebro3 semanas

    Seria uma grande aquisição sem dúvidas, até porque no que se sabe já houve propostas no passado, aliás lembro de quando se disse que o Hunter queria toda a Elite (Omega, Bucks, Hangman e Cody) no NXT/WWE, mas ainda não vejo os Bucks e o Omega deixando a AEW, mesmo com a confusão toda que ocorreu lá!

    • Edge883 semanas

      Os Bucks não sei, mas sempre achei que o caminho natural do Kenny Omega é um dia acabar na wwe , assim como aconteceu no passado com o Aj Syles

    • El Cuebro3 semanas

      O Omega já é falado há muito tempo desde que começou a ter destaque no Bullet Club, mas não sei se alguma falta de acordo, ou se ele não queria ir para a WWE, até acho que poderia acontecer, mas imagino também que se saírem vai todo mundo da Elite, não somente um ou outro.

  4. DaniFixe3 semanas

    O lugar da Elite é na AEW ou NJPW,mas eles lá sabem o melhor para eles.

  5. Márcio3 semanas

    Como eles ainda estão sob contrato com a AEW, é normal que neguem esse contato com a WWE mesmo que tenha ocorrido de fato.