Este domingo, tinha sido reportado que os Young Bucks poderiam ter interesse em rumar à WWE, pois supostamente teriam contactado os líderes do mercado para sugerir que estaria abertos a negociações.

Quem avançou estas informações foi Ryan Frederick do Wrestling Observer, que até afirmou que esta informação seria apenas uma tática para maximizar a potencialidade dos seus novos contratos, na altura das renegociações.

Parece que Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio veio desmentir todas as informações dadas até ao momento, negando que as duas estrelas tenham falado com alguém da WWE, muito menos do seu interesse em rumar à empresa.

Ainda assim, foi confirmado que de facto os seus contratos com a AEW expiram no dia 1 de Janeiro de 2024, mas tudo o resto foi desmentido pelo jornalista.

Neste momento, os irmãos encontram-se suspensos pela AEW, devido a toda a polémica e a uma grande brawl nos bastidores, envolvendo múltiplas estrelas, que também foram castigadas por Tony Khan.


Achas que este interesse dos Young Bucks na WWE não é verdadeiro?

14 Comentários

  1. Marcos Jr.3 semanas

    Eles não tem qualidade em nada e mt menos para irem para a WWE, já passaram brevemente lá anos atrás e ainda não entenderam isso. Pra quem não lembra ou até mesmo não sabe; os 2 lixos tiveram uma passagem bem rápida na WWE. No programa Vintage na ESPN EXTRA até tem uma edição que rapidamente mostra eles no SMACKDOWN.
    Não combinam com a WWE e nem com qualquer outra cia com o foco no entretenimento esportivo.

  2. Eles lá sabem , mas estes boatos vão continuar e amanhã vão ser outros a ser associados a wwe

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu não vejo os Bucks saindo da AEW, muito por serem os responsáveis por sua fundação, mesmo passando por essa suspensão e tudo mais.

    • Shockmaster3 semanas

      Cody também foi responsável pela sua fundação e saiu lol

  4. Facebook Profile photo

    Estava na cara já, os Bucks só saem da AEW para voltarem a NJPW, mais como ambos são parceiros é bem difícil de ver os Bucks fora da AEW, a suspensão deles deve acabar pelo menos na próxima semana q é o Grand Slam, se não já retornam nesta quarta feira, para aqueles q sonham com Usos x Bucks só se tiver uma parceria entre WWE e AEW q é bem difícil de acontecer.

  5. Carlosilva3 semanas

    Pois, estes rumores sempre me pareceram muito descabidos. Mas se eles não estiverem satisfeitos na AEW, que não desistam. Pode ser que o Cirque du Soleil esteja a precisar de novas bailarinas!

  6. Ximira3 semanas

    É claro que o Dave Meltzer vai partir em defesa dos amiguinhos dele né?….

  7. Marcos Jr.3 semanas

    Eu não esqueço do Impact Wrestling gosto mt, mesmo gostando ainda mais quando teve sua época de ouro quando ainda era TNA. Porém é oq disse antes, só existe cia de Wrestling com o foco no entretenimento esportivo com qualidade, com foco apenas repetitivo não prestam e é o csso da porcaria q vcs adoram a modinha AEW.