Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A All Elite Wrestling realiza na próxima quarta-feira uma edição especial do Dynamite, com o tema de Bash at the Beach, a partir do Watsco Center em Miami, na Flórida. E depois de ter anunciado três combates durante o Dynamite desta semana, a promotora confirmou agora mais dois grandes combates para o evento.

Esta quinta-feira, a empresa de Tony Khan anunciou através das suas redes sociais que no AEW Bash at the Beach teremos um combate entre Sammy Guevarra, a representar os Inner Circle, e Jon Moxley, que é atualmente o maior rival do AEW World Champion Chris Jericho, tendo recusado um convite deste para se juntar à stable.

Já esta sexta-feira, a All Elite Wrestling anunciou um Fatal 4-Way Tag Team Match em que estará em jogo o lugar de candidato principal aos AEW World Tag Team Championships dos SCU. As equipas que participarão neste combate são: The Young Bucks, “Hangman” Adam Page & Kenny Omega, Santana & Ortiz e Best Friends.

Estes são assim os combates já confirmados para o AEW Bast at the Beach da próxima quarta-feira:

  • Diamond Dallas Page, Dustin Rhodes & QT Marshall vs MJF, The Butcher & The Blade
  • Hikaru Shida & Kris Statlander vs Nightmare Collective (Awesome Kong & Melanie Cruise)
  • PAC vs Darby Allin
  • Jon Moxley vs Sammy Guevara
  • The Young Bucks vs “Hangman” Adam Page & Kenny Omega vs Santana & Ortiz vs Best Friends (AEW World Tag Team Championship Fatal 4-Way Tag Team Nº 1 Contender’s Match)

Que expectativas tens para estes dois novos combates anunciados?

6 Comentários

  1. Showstealer6 meses

    É um confronto interessante, mas diria que Jon Moxley vence e no final é atacado pelos Inner Circle como vingança pelo que aconteceu no último episódio do Dynamite.

    • Showstealer6 meses

      Quanto ao combate de equipas (só vi agora depois de fazer refresh), acho que Santana & Ortiz vencem rumo a um title match diante dos SCU no AEW Revolution.

  2. Dina6 meses

    Provavelmente será um otimo show. Ansiosa pela luta darbin vs pac.

  3. Dani Fixe6 meses

    Com tanta gente envolvida,espero que não adicionem mais combates para estes serem prolongados e não serem spot fests

    • Dina6 meses

      A tag team para determinar os candidatos ao titulo será spot fests.

  4. Anónimo6 meses

    O combate tag team parece intressante.