Depois de na semana passada várias Superstars terem feito as suas estreias na primeira edição do NXT 2.0, no programa desta semana não foi muito diferente e tivemos novamente um conjunto de atletas a fazerem as suas estreias na programação ou ringue da brand de desenvolvimento da WWE.

Primeiro tivemos a estreia de Amari Miller, que já tinha aparecido no NXT e 205 Live antes, mas desta vez teve direito à sua entrada e apresentação, tendo saído derrotada num combate contra Kay Lee Ray.

Depois tivemos a estreia de Dante Chen, o primeiro lutador de Singapura da WWE. Este estreou-se com uma surpreendente vitória sobre Trey Baxter, que já se tornou um nome regular do NXT e 205 Live.

Quanto a Joe Gacy, estreou a sua nova personagem neste NXT 2.0, num segmento e combate contra Cameron Grimes.

Durante o programa também tivemos a primeira aparição de Lash Legend, que confrontou Franky Monet no backstage e anunciou a estreia do seu talk show, o Lashing Out, para o NXT 2.0 da próxima semana.

Voltando às estreias em ringue, tivemos também a de Elektra Lopez do Legado Del Fantasma, que enfrentou e venceu a também estreante Anna Scheer, conhecida por Tesha Price na AEW e outras promotoras.

No backstage, também vimos Persia Pirotta fazer a sua estreia ao confrontar as NXT Women’s Tag Team Champions Io Shirai & Zoey Stark, prometendo lutar pelos títulos quando Indi Hartwell voltar de lua de mel.

Por fim, Cary Millman & Darren Chiapetta também fizeram as suas estreias no programa, mas aparentemente são apenas dois lutadores que serviram de “carne para canhão” contra Odyssey Jones.


O que achaste das estreias que aconteceram durante a edição desta semana do NXT 2.0?

4 Comentários

  1. Jônatas4 semanas

    O NXT está como muitas novas caras, muitos superstars, tanto feminino quanto masculino, não se é uma boa ideia uma Brand com muitas super estrelas, pq eu acho que possa ter demissões vindo.

  2. El Cuebro4 semanas

    É muito interessante ver o empenho da WWE em promover os novos talentos assim, estão chegando vários para ambas as divisões o que é bom, depois de vermos tantas dispensas, muitas delas sem sentido algum, espero que a WWE não se esqueça dos “veteranos” do NXT, agora esses nomes novos, não os talentos e sim os nomes que a WWE os deu são um tanto estranhos!

  3. É giro ver malta nova a aparecer regularmente, também com tanta gente no Performance Center acaba por ser algo normal.
    Deste episódio, curti de Lash Legend e de Elektra Lopez. Bom ver Anna Scheer no NXT 2.0, ela era das jobbers que mais gostava nos Darks.

  4. É sempre bom ver a malta nova a lutar, espero que corra tudo bem com eles!