Um dos pontos de maior expectativa do AEW Dynamite Homecoming desta quarta-feira era assistir à entrada e estreia de Malakai Black nos ringues da promotora de Tony Khan, ele que tinha combate marcado contra Cody Rhodes.

Verdade seja dita, o lutador holandês estreou uma entrada épica antes do main event. As luzes apagaram-se, surgiram algumas imagens no ecrã gigante e a silhueta de Malakai Black apareceu na escuridão, ao som de uma música sombria, com fumo à sua volta e uma máscara macabra que representa a sua personagem.

A música utilizada por Malakai Black não pertence ao produtor da AEW, Mikey Rukus, e é sim o tema “Ogentroost” do novo álbum “De Doorn” da banda Amenra. Uma música que assenta perfeitamente na entrada do “Dutchman” e que o inclui num clube restrito de lutadores com música licenciada, como Jon Moxley e Jungle Boy.

O jornalista e fotógrafo JJ Williams, que ainda há dias foi expulso das gravações do NXT, esteve neste AEW Dynamite Homecoming a convite de Tony Khan e registou esta entrada épica de Malakai Black.


O que achas desta entrada de Malakai Black na AEW?

15 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom…..
    Boa entrada,gostei.

  2. L26MC2 meses

    Gostei bastante da theme song, casa muito bem com o personagem e a máscara é qualquer coisa.

    Gostava que a AEW tivesse futuramente uma ‘rampa’ maior, para os lutadores poderem fazer uma entrada com mais estilo e poderem usar uma melhor pirotecnia.
    Acho que as entradas são muito importantes para a marca do lutador e principalmente para o espetáculo na arena e para quem está a ver em casa, a meu ver a AEW não usa isso tão bem.

    • Esta pirotecnia menos barulhenta e utilizada porque a AEW tem o protocolo com uma associação de autistas e assim e como sabemos os barulhos podem afetar, com esta pirotecnia já se torna mais fácil esse tipo de pessoas irem ao show e poderem ver os seus heróis de perto.

    • Chama-se Kulture City

  3. Facebook Profile photo

    Gostei da theme song, encaixa bem com o personagem assim como a máscara. Mas a gear não sou muito fã, sempre gostei das gears que ele usou no NXT e no fim de 2019.

  4. Antonio Natalino Ferreira de Souza2 meses

    simplemente na Aew consegue resgata aquele misticismo que ele tinha , AEW vendo esse combate me lembra o tempo quando a wwe era boa

  5. Italo2 meses

    Nada supera a entrance dele no NXT

  6. silas2 meses

    pena de quem gasta a palavra para uma entrada que não tem muito além de luzes apagadas e uma fantasia

  7. Excelente mesmo!

  8. El Cuebro2 meses

    Uma ótima entrada, gostei do visual novo, a música é boa também, o Black tem tudo para estar no topo da AEW muito rápido, espero que aconteça sim, novo Black é simplesmente épico! E também concordo com o L26MC sobre o stage da AEW, o ringue poderia ser mais “independente” sem aquela parte do palco “anexa” ao ringue, permitiria aos wrestlers fazerem mais coisas por ali!

  9. Ótima entrance e a theme song é soberba. Boa primeira impressão!

  10. O Malakai Black é mesmo um talento surpreendente! Quero muito ( óbvio se for verdade) ver ele contra o Cm Punk

    • Facebook Profile photo

      há varias possiblidades. Punk vs Darby Allin ambos adotam o Straight edge. Eles tem até a mesma tatto nas mãos. Punk vs Jericho. Best in the world vs Best in the world. Punk vs Omega. Punk vs Malakai.