Durante o All Out deste domingo houve um Trios Match que opôs a House of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) e o trio de Darby Allin, Sting & Miro.

O combate terminou depois de Malakai Black ser atingido na cara com o Black Mist por parte de Sting, o que permitiu a vitória por pin da lenda e seus companheiros.

Está a ser reportado pelos fãs na arena que depois do combate, os membros do House of Black abraçaram-se, em forma de despedida. Este momento foi apenas assistido pelos presentes na arena, já que não foi televisionado.

Depois do abraço, Malakai Black “atirou um beijo” para o público e fez uma vénia para todos os fãs presentes.

Este poderá ser o sinal que já alguns rumores tinham afirmado que Malakai Black iria afastar-se dos ringues por tempo indefinido, devido a problemas pessoais, o que pode vir a acontecer depois do All Out.

A estrela da AEW, Andrade El Idolo, já usou o seu Twitter para elogiar todo o trabalho do holandês.


Pensas que Malakai Black não vai estar presente no Wrestling nos próximos tempos?

8 Comentários

  1. Lucas1 mês

    AEW tentou fazer algo interessante com Malakai Black e sua Stable mas no decorrer de sua passagem ela se tornou oque é recorrente na empresa, só mais um amontoado de pessoas juntas que não vão nem pra cima nem para baixo.

  2. Alex Kidd1 mês

    Booking L1XO.

  3. El Cuebro1 mês

    Uma pena se acontecer mesmo essa pausa, mas é fato o quanto o Black e sua stable não estão sendo bem utilizados, poderiam estar dominando e tem potencial para isso, mas nada efetivo veio para eles, espero que possa vir algo muito bom ainda, que o Black possa logo retornar e colocar tudo no lugar também! Só para citar uma coisa, semana passada houve a estreia do Wesley Blake num episódio do Dark, seria interessante ter Blake & Murphy de volta hein!

  4. Surf1 mês

    “Nao se preocupem, faz tudo parte do booking” (AEW Mark)
    AEW esta a ir a merda aos poucos, mas pronto, o senhor Khan tem muito dinheiro para resolver os problemas de balneario..

  5. Anónimo1 mês

    Pode não quer dizer nada, mas não deixa de ser um bocado suspeito.

  6. johny1 mês

    Como assim «fez despedida»???Ele tá sob contrato por pelo menos mais alguns anos.Ele fica na AEW e é caladinho.

  7. Italo1 mês

    A AEW afundou o Black, o cara desde que chegou não fez de relevante

  8. WWE1 mês

    flopou na aew.