Depois de uma passagem pelo NXT em que foi manager de vários lutadores, Malcolm Bivens decidiu não renovar contrato com a WWE e esta acabou por o despedir antes do término do mesmo, no final de Abril.

Foi reportado que a WWE teve planos de colocar Malcolm Bivens como manager de Omos no main roster, algo que não chegou a acontecer por conta de sua decisão em não renovar, tendo sido MVP colocado nesse papel.

Entretanto, segundo Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, várias pessoas na WWE acreditam que Malcolm Bivens irá assinar contrato com a AEW muito em breve, talvez já no final deste mês.

O jornalista explicou que a sua cláusula de de 30 dias não competição termina no dia 29 de Maio, e que a partir dessa data o manager ficará livre para assinar pela empresa de Tony Khan, caso haja interesse.

Este é para já um indicador acerca do possível futuro do manager no mundo do Wrestling, uma opção que daria mais facilmente para conciliar com a sua carreira em stand-up comedy e outros projectos em que está envolvido.

Num recente show, Malcolm Bivens afirmou que só continuará no Wrestling se surgir uma boa proposta.


Gostarias de ver Malcolm Bivens na AEW?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    O Malcolm seria um manager interessante na AEW, quem sabe alguém para substituir o Sterling como manager da Jade Cargill e das Baddies, ou ainda alguém para falar por Swerve e Keith Lee, pode valer a pena!

  2. Italo2 semanas

    surpreendente

  3. William Smiths2 semanas

    É impressionante… a AEW destruiu o NXT na audiencia. E ao invés de focar em seu produto vencedor e com personalidade própria… prefere ficar indo atrás de todo mundo que é demitido do concorrente perdedor.

    Tô achando que logo logo começam gravar o Dynamite do Performance Center…

  4. Pode acabar com manager lá!