Frank casino

Depois de na semana passada termos assistido a um ataque de Sonya Deville a Mandy Rose no backstage, no qual a vilã cortou partes do cabelo da sua antiga parceira de equipa, no SmackDown desta sexta-feira tivemos os desenvolvimentos de toda essa história e rivalidade.

Tudo começou com uma nova edição do Dirt Sheet, com The Miz e John Morrison, que teve como “convidada” o cabelo de Mandy Rose. A dupla gozou com Mandy Rose por vários minutos e chamaram depois ao ringue a verdadeira “vítima” desta história, Sonya Deville. Esta explicou que é uma mulher de palavra, pois prometeu que ia fazer o exterior de Mandy Rose tão feio como o interior, e foi isso que fez.

Sonya Deville continuou a insultar a sua ex-melhor amiga, até que os Heavy Machinery já fartos da conversa vieram ao ringue e atacaram The Miz e John Morrison. Com isto, ficou marcado um Tag Team Match entre as duas equipas para o main event da noite.

No main event da noite tivemos então o Tag Team Match e, apesar de algumas falhas de electricidade durante o combate, os Heavy Machinery dominaram a parte inicial, ao recorrer à sua maior força. Ainda assim, a maior experiência de The Miz & John Morrison veio ao de cima, conseguindo isolar Tucker e dominar o combate.

Quando Otis entrou no ringue tivemos o expectável, pois sozinho virou o ímpeto do combate e levou-o para a reta final. Só que o combate terminou de forma abrupta quando Mandy Rose apareceu com um novo penteado e atacou Sonya Deville, vingando-se do ataque da semana passada.

O segmento terminou com uma brawl tremenda entre as duas lutadoras e os quatro lutadores tiveram que as separar. Já o árbitro mandou tocar a sineta e deu o resultado do combate como no contest.

Ainda sobre o novo look de Mandy Rose, a lutadora do SmackDown publicou uma fotografia na sua conta de Instagram em que mostra o seu novo penteado ao pormenor, agora de cabelo bem mais curto do que o habitual.


O que achaste destes desenvolvimentos na história entre Mandy Rose e Sonya Deville? O que achas do seu novo penteado?

5 Comentários

  1. Cabelo comprido ficava lhe melhor mas isto sou eu que gosto de cabelos compridos a falar 😈.. Pelo menos não ficou como o da Bayley..

  2. Fica bonita de qualquer jeito. Já que estão a colocar o penteado da Mandy Rose na história, podiam fazer um hair vs hair match entre as duas.

    • Com mulheres é complicado fazer isso, sendo que a WWE liga muito para a beleza delas, mas nunca se sabe.

  3. El Cuebro2 meses

    Eu gostei do novo visual, a Mandy fica bonita em qualquer estilo, uma pena que não tivemos uma conclusão da luta de duplas e sinto dizer, mas a maleta do MITB não deveria mais ficar com o Otis!

  4. Anónimo2 meses

    Acho que a rivalidade entre elas tem desenvolvido bem, talvez lutem no SummerSlam as duas. Quanto ao novo penteado acho que lhe fica bem.