O lutador britânico Marty Scurll, que sempre fez parte do grupo de lutadores que apareciam nos vídeos Being The Elite, antes da All Elite Wrestling ter começado, é alguém que sempre se falou que assim que o seu contrato com a Ring of Honor terminar, se iria juntar à AEW.
Agora que o seu contrato acabou no início de Dezembro e apesar de ainda ir participar no ROH Final Battle que acontece na próxima sexta-feira, dia 13 de Dezembro, especula-se que será uma questão de dias até o lutador aparecer num episódio do AEW Dynamite.
Sabendo Marty Scurll que é um lutador que os fãs esperam que apareça na All Elite Wrestling e de toda a especulação que uma simples foto pode criar, durante a noite deste domingo e já depois do anúncio da saída de Luke Harper da WWE, o lutador publicou uma foto com Luke Harper na sua conta de Instagram, com a descrição: “Villiain Enterprises”.
https://www.instagram.com/p/B51E3Nrglre
Esta foto pode não significar nada e foi só uma forma de Marty Scurll fazer uma pequena “provocação” aos fãs de Wrestling, mas a verdade é que umas horas antes também tinha colocado uma foto onde estava Darby Allin, uma das principais caras da All Elite Wrestling, e tinha como descrição: “Villain Club”.
https://www.instagram.com/p/B50zziRgmHN
No entanto e especialmente no caso de Luke Harper, a sua estreia seja na AEW, NJPW ou em qualquer outra promotora não acontecerá tão cedo, pois como é habitual quando a WWE demite um lutador, este tem um período de 90 dias onde não poderá lutar em nenhuma outra companhia de Wrestling.
Acreditas que veremos Marty Scurll e Luke Harper como parceiros de stable na All Elite Wrestling?
7 Comentários
Seria excelente caso fossem parceiros, mas parece improvável tão cedo já que Brodi Lee só poderá eventualmente estrear-se na AEW em março de 2020.
Quanto a Marty Scrull, é apenas um palpite mas desconfio que vá para a AEW num dos primeiros shows do próximo ano para a empresa começar 2020 em grande.
daqui a 89 dias o Luke Harper assina pela AEW, a realidade e esta
Interessante tudo isso, Marty fazendo um papel bem interessante em nos deixar curiosos, até pode acontecer mesmo sua estreia na AEW, bem como o Harper/Brodie Lee vindo para a Villain Enterprises ou Villain Club, se bem que também pode ser muito possível que a stable não continue até porque aparentemente somente ele poderá sair da ROH, enfim, que ambos façam grande papel! E por que essa história de 90 dias? Acho meio injusto.
É uma cláusula que a WWE impõe aos wrestlers que saiam antes do término do contrato.
Entendo, mas ainda é injusto né?!
Sim, na minha opinião é injusto mas fazer o quê? São as regras da WWE…
Podiam ser uma tag team interessante.