Há cerca de uma semana, Matt Hardy confirmou que o seu contrato com a AEW estava perto de terminar, o que gerou grande incerteza.

Mais recentemente, o veterano confirmou nas suas redes sociais que não estava a pensar retirar-se do mundo do Wrestling.

Na passada sexta-feira, através do seu podcast The Extreme Life of Matt Hardy, o lutador declarou estar em negociações com a AEW para uma possível renovação:

Ainda assim, Matt Hardy não avançou com nenhum acordo com a empresa, pelo que afirmou estar feliz com a AEW, o seu trabalho e que “ficaria bem” caso a renovação acabe por não se concretizar.

Foi em 2022 que o lutador juntou-se à empresa, reunindo-se com o seu irmão Jeff Hardy para o regresso da famosa Tag Team.

Além disso, sabe-se que o contrato de Jeff Hardy não está perto de expirar, dado que o seu contrato foi prolongado devido às suas lesões e ausências dos ringues.


Pensas que Matt Hardy vai conseguir renovar com a AEW?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Sinceramente não vejo razão para continuar lá e não ter o reconhecimento que merece, esses tempos têm sido mais do que ruins para o Matt por lá, sei lá talvez pudesse considerar uma ida para a TNA, pudesse ser algo melhor, mas isso vai ser decisão dele e não devemos opinar, aliás ele nem vai nos ouvir!

    • The Name4 meses

      Reconhecimento? Ele mal consegue caminhar e vão fazer o quê com ele? Já está mais perto da reforma, mas diz isso ao Jeff, foi ele que estragou o push de ambos 🤷🏻‍♂️

    • claro que merece reconhecimento, e se o acompanhasses vias que ele está a trabalhar no seu “lado” físico.