A detenção de Jeff Hardy por conduzir sob o efeito do álcool foi uma das notícias da semana, sendo que a AEW até suspendeu o lutador depois deste incidente e afastou-o dos seus programas.

No seu podcast, Matt Hardy falou da detenção do seu irmão e afirmou que este sente-se com remorsos e arrependido pelo que fez.

Depois de falar com o Jeff, nos últimos dias, ele está tão arrependido, tão envergonhado, ele gosta de se odiar a si próprio. Isso também faz parte. Ele tem de saber, que obviamente o que fez foi atroz e terrível, mas ele tem de saber que as pessoas o amam. É muito importante.

No fim de contas, tudo se resume ao indivíduo. Tem de se manter em controlo e estar em cima de si próprio. Ele é a única pessoa que pode realmente assegurar que não vai tomar uma decisão errada, seja por causa de problemas mentais ou de dependência. Se não decidir fazê-lo por si próprio, e não se esforçar, então não vai conseguir.

Sinto que alguns dos problemas do meu irmão, vêm provavelmente da morte da nossa mãe quando ele era muito novo. Esse foi sempre um problema que ele carregou consigo profundamente.

Sei 100%, a maior coisa que me leva a manter-me saudável e a não ter qualquer problema de dependência, porque eu também tenho uma personalidade dependente, mas a coisa que me mantém mais forte do que qualquer outra coisa é a minha família, os meus filhos, especificamente.

Quero dizer, a minha mulher também. Se eu ficasse viciado em alguma coisa, todos sabemos que ela dava-me uma tareia.

Matt Hardy também negou que é um facilitador no que toca ao consumo de álcool do seu irmão, em especial desde que ele chegou à AEW.


Pensas que Jeff Hardy irá voltar a ter algum destaque na AEW?

17 Comentários

  1. Tenho muito carinho pelo Jeff e sempre tive, e o que o Matt diz é verdade, a mudança vem sempre do próprio indivíduo e a vontade que ele tem de mudar. É super díficil ver alguem que amamos cometer erros horríveis

  2. Zickelous2 semanas

    Mais uma vez vem o Matt passar a mão na cabeça do irmão, e ainda por cima falar por ele, se errou, ao menos seja homem e fale por si mesmo ao invés de ficar atrás do irmão mais velho

  3. Um aparte rápido, estas ultimas 3 semanas têm sido um CAOS no mundo do Wrestling

    -Double or Nothing
    -A situação com o MJF
    -Lesões do Cody, Danielson e Orton
    -Lesão do Punk e a situação toda do título interino
    -Detenção do Jeff
    -Rumores da Sasha e da Naomi
    -Alegações do Vince e ele sair de presidente

    e o mês ainda nem acabou…

    • ??2 semanas

      Foi complicado mesmo, ou melhor ainda esta, e a tendencia é piorar.

  4. nZo2 semanas

    O jeff tem talento e grande potencial e se ele passar pela reabilitação vai voltar pra aew daqui a pouco

    • BigMando2 semanas

      O Jeff devia era retirar-se totalmente do Wrestling. Ele pensa que tem 20 anos e que consegue fazer aqueles sick bumps todos e que recupera logo. Agora vem o irmão dizer que está arrependido… Ele tem de tomar uma decisão: ou ganha força de vontade para recuperar e para por um tempo ou então nada feito que vai acontecer o mesmo, como um ciclo, volta sempre ao mesmo

  5. El Cuebro2 semanas

    Eu adoro o Jeff, ele é dos meus lutadores favoritos de sempre, o cara tem um legado de lutas e momentos incríveis, combates inesquecíveis, bem como rivalidades e títulos também, eu quero que ele se recupere disso tudo e volte sóbrio e consciente do que faz, pois isso não prejudica somente a ele, mas também muita gente que o cerca!

  6. Anónimo2 semanas

    Acredito que esteja, mas ele tem de ver que precisa de ajuda. Tem de se ir tratar e empenhar-se na reabilitação a 100%. Espero que tenha força de vontade para isso.

  7. ??2 semanas

    ele sempre esta

  8. Facebook Profile photo
    Oladodecadaparede2 semanas

    Ele diz que está arrependido mas acaba sempre por fazer o mesmo. Sou muito fã dos hardys mas chega a uma altura que já não se pode ignorar estes comportamentos, só espero que ele se trate a sério , e que consiga sair desse ciclo vicioso

  9. Deveria estar arrependido há mais tempo!

  10. TribalChiefBestEver2 semanas

    Podem guardar as declarações para daqui a 1 ou 2 anos, que ele vai fazer cagada de novo.

  11. Na minha vida nunca vi um mimado depois de fazer porcaria dizer que está feliz diz sempre que está arrependido.

  12. Bruno1 semana

    Não culpou a wwe?
    Esta a perder qualidade

  13. A cena é que se arrepende constantemente e não pode acontecer..