Matt Hardy regressou aos ringues durante o WWE Raw da passada segunda-feira, quando enfrentou Buddy Murphy num Singles Match. No entanto, este regresso acabou por ser inglório, pois Matt Hardy serviu apenas para colocar o lutador australiano over para a sua feud com Aleister Black, perdendo num curto combate.

Isto levou muitos fãs a criticar a WWE pela forma com que fez o regresso de Matt Hardy acontecer, afirmando que a empresa aproveita mal um lutador que um dia será certamente Hall of Famer. Muitos desses fãs demonstraram a sua opinião através das redes sociais, aos quais Matt Hardy tem respondido de forma algo enigmática.

Entretanto o PWInsider está a reportar que o contrato de Matt Hardy com a WWE termina já no próximo mês de Fevereiro, e que com o trabalho que o lutador tem feito fora da WWE nos vídeos FREE THE DELETE, uma gimmick que a WWE nunca aproveitou muito bem, há uma grande possibilidade deste não renovar com a empresa.

Matt Hardy está com 45 anos e o próximo contrato que assinar com uma empresa de Wrestling, caso seja de longa duração, poderá muito bem ser o seu último enquanto lutador a full time. Por isso, Matt Hardy estará com certeza a ponderar muito bem o que quer fazer no seu futuro, que poderá não passar pela WWE.

Achas que Matt Hardy fazia bem em não renovar com a WWE?

11 Comentários

  1. Cristiano Ronaldo2 semanas

    AEW s2

  2. JOAO PEDROOOOO2 semanas

    Matt Hardy já não me consegue convencer. Teve uma carreira fantástica, que merece todo o respeito e foi fruto de muito trabalho, mas para o lutador que é actualmente, não merece a pena ver, pelo que se não renovar pela WWE ou assinar pela AEW estará tudo bem para ele, pois vai ser um senhor por outra companhia de menor dimensão por onde passar e vai deixar de estar sobre os olhos de milhões de fans que seguem as duas maiores companhias americanas e com possivelmente, alvo de críticas.

  3. Showstealer2 semanas

    Matt Hardy já não conta para a WWE, acho que isso é nítido. Logo, espero que Matt deixe o seu contrato expirar e vá para a AEW ou então que regresse ao Impact onde era rei e senhor com a sua gimmick de Broken.

  4. filipe2 semanas

    Woken Matt hardy deveria ter conquistado o Title U.S Title, I.C Title ,WWE Champion,Universal Champion seria incrivel ele como campeao mundial

  5. Anônimo2 semanas

    a verdade é que fãs de wrestling gostam de reclamar de tudo, o Matt Hardy está na idade para ajudar a elevar jovens talentos, e não de enterra-los. o Buddy Murphy precisava desta Vitória muito mais que ele.

  6. El Cuebro2 semanas

    Não acredito que o Matt continue na WWE, para mim após o fim de seu contrato ou ele se aposenta ou busca um novo rumo na carreira, o Jeff acho que pode continuar, apesar dos problemas.

  7. Anónimo2 semanas

    Ele deve pensar bem o que acha melhor para ele.

  8. Faz muito bem em não renovar. Desde que regressou só foi utilizado como um tag team guy.

    • renato agastao da silva1 semana

      diz agora quando matt hardy em toda sua carreira tirando a impact foi main roster de qual promotora principal ele nao tem esse talento todo q tem um seu irmao e pra min ele sempre foi um wrestling de movimentos preguicosos

  9. sagan mundo assombrado2 semanas

    Se for sair da WWE td bem. Se quiser continuar na WWE, beleza também, só espero q não termine a carreira. Quero ver de novo o gimmick “woken/broken” que surgiu na época da Impact pelo q lembro e que é hilário e doidão. Gosto do gimmick da atitude era, mas o outro é melhor ainda. Ele não tem o mesmo físico do fim dos anos 90/inicio dos 2000, apesar de estar muito bem a meu ver, mas ainda tem muito talento.

  10. renato agastao da silva1 semana

    nunca gostei sempre achei um lutador de movimentos preguicosos diferente do irmao q e uma verdadeira lenda so tem essa fama vam0os concorda graca ao seu irmao