Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira assistimos ao regresso de Matt Hardy aos ringues da WWE, ele que se mantinha afastado dos mesmos desde que Jeff Hardy sofreu uma lesão por alturas da WrestleMania 35, tendo os dois na altura abdicado dos SmackDown Tag Team Championships. De lá para cá já muita coisa aconteceu entre ele e o irmão mais novo, sobretudo devido aos problemas deste último.

Matt Hardy voltou de forma perfeitamente “normal”, sem a gimmick “broken” que muitos esperariam. O combate de regresso de Matt Hardy foi contra Buddy Murphy e acabou por não lhe correr conforme esperaria. Apesar de alguns momentos de domínio e até ter ficado perto de aplicar o Twist of Fate no adversário, foi Buddy Murphy quem arrecadou a vitória no combate após três fortes joelhadas em Matt Hardy.

Depois do combate foi transmitido um vídeo de Aleister Black e tivemos uma mini promo de Buddy Murphy, que acabou por ser interrompido pela entrada do adversário. Aleister Black foi até ao ringue e atacou Buddy Murphy, despachando-o com alguns pontapés, uma cotovelada e uma forte joelhada. Este terá sido o verdadeiro início de uma rivalidade entre os dois.

O que achaste do regresso de Matt Hardy? E o que esperas de uma rivalidade entre Aleister Black e Buddy Murphy?

11 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Meninos e meninas eis ALEISTER BLACK.
    Meninos e meninas eis MATT HARDY outra vez para mais um curto espaço de tempo na wwe.

  2. Showstealer2 meses

    O regresso de Matt Hardy foi uma das boas surpresas deste Raw, só é pena que agora já não tenha grande valia para a WWE.
    Em relação a esta rivalidade que se formou entre Aleister Black e Buddy Murphy, não concordo com ela porque assim 1 dos 2 irá sair por baixo e ambos precisavam era de combates e feuds que vencessem para ganhar legitimidade.
    Dito isto, espero que Aleister tenha, pelo menos, o upper hand porque vejo nele mais destaque a curto/médio prazo do que em Buddy de quem também sou fã.

  3. John2 meses

    Fantasy Booking: Matt entra de novo no activo e vai perdendo combate atras de combate… E fica cada vez mais broken… Ate q se vira completamente para o Broken side… E desata com as loucuras dessa personagem a aviar porrada a todos… E como corolario disso, depois de vencer a RR, eis o ME da WM … The Fiend vs Broken. E retirava-se, pois ja nao tem idade para andanças destas…

    • L26MC2 meses

      No início pareceu boa ideia. Mas quando metes ele a vencer o Royal Rumble, para chegar ao Main Event da Wrestlemania é um sonho gigante. Eu já ficava satisfeito, se ele finalmente retorna-se com a personagem que tinha no Impact Wrestling e ficasse ali a ganhar uns quantos títulos no mid card.

    • John2 meses

      L26MC a personagem Broken dele na WWE seria o epilogo da carreira, pois de outra forma, nao faz sentido ter o Matt no roster só pra receber.
      A cena de ser na WM é para sair a perder, como é tradição, para uma personagem “invencivel” e contra a qual, enquanto Broken, poderia sacar grandes combates…
      Imagina usar o Hardy Compound para recriar a casa incendiada pelo Orton, num combate com o The Fiend, com o titulo “Fire Walk With Me”. Ou utilizar o Lago da Reencarnação para entrar o Fiend e sair o Bray e o combate continuar com o Braysem a gymmick… Seria a “unica” hipotese dele perder algum combate… Ideias… ideias…

  4. Edge2 meses

    Finalmente esses 2 vão receber algum destaque Aleister Black vs Buddy Murphy tem tudo pra render combates bons

    Por outro lado o retorno do Matt podia ter sido junto com o Jeff ele é o irmão mas velho, porem em carreria solo é um desastre nunca conseguiu se destacar e sempre fica na sombra do Jeff, pelo menos se ele for se aposentar podiam trabalhar em uma imagem dele solo

  5. Tragam de novo a gimmick “broken” Matt Hardy, até porque no youtube do Matt tem uma série chamada Free The Delete, por isso bem que podia voltar, nem me importo como, mas voltar que qualquer maneira, e até trazerem a Gimmick Willow do Jeff Hardy seria muito fixe e algo diferente

  6. El Cuebro2 meses

    Bom ver o Matt de volta, mas não é bom vê-lo perder, quem sabe a WWE esteja o usando tal qual Shelton Benjamin e Kassius Ohno, para promover novos talentos, mas não precisava sinceramente, aliás devo arriscar que ele até sofreu uma concussão num das joelhadas do Murphy.

  7. filipe2 meses

    Matt Hardy devia voltar como Broken Matt Hardy ele ganharia mais destaque doque como Matt Hardy ou deveria fazer debut no NXT

  8. Anónimo2 meses

    Não sei porque, fez me lembrar o Matt Hardy dos tempos antigos.

    • Showstealer2 meses

      Talvez porque era esse o outfit/gear dele quando começou na WWE xD