Matt Hardy “provoca” Chris Jericho com vídeo de paródia

há 5 dias 1

A situação do AEW World Championship de Chris Jericho ter sido roubado foi uma das notícias mais insólitas dos últimos tempos. Felizmente o título já foi recuperado e tudo não passou de um pequeno “susto” para os fãs da All Elite Wrestling.

Quem se aproveitou de toda esta situação foi Matt Hardy, que fez uma pequena paródia com a situação de Chris Jericho. O lutador da WWE publicou um pequeno vídeo e houve quem quisesse fazer disso uma situação de provocação de Matt Hardy a Chris Jericho.

Entretanto Matt Hardy veio logo pôr água na fervura, dizendo que foi simplesmente um vídeo engraçado sobre o que tinha acontecido com o seu grande amigo Chris Jericho e que não fez nada com maldade.

Também o primeiro e atual AEW World Champion Chris Jericho respondeu a Matt Hardy através de um tweet, dizendo que adorou o vídeo do lutador da WWE. E assim, no fundo, tudo não passou de uma brincadeira entre amigos.

O que achaste do vídeo de Matt Hardy a brincar com a situação do AEW World Championship de Chris Jericho?

1 Comentário

  1. Showstealer há 5 dias

    Acho que foi algo engraçado e ainda bem que o Chris Jericho levou na boa a cena do Matt Hardy, sabendo rir-se dele próprio como grande senhor do wrestling que é.

Comentar