Frank casino

Como já foi aqui reportado, Matt Hardy saiu a sangrar abruptamente do Dynamite da última quarta-feira, depois de ter sido brutalmente atingido com uma cadeira atirada por Sammy Guevara. O veterano lutador teve que ser assistido pela equipa médica da All Elite Wrestling e levou 13 pontos na nesta.

Este foi um grande momento para os fãs da All Elite Wrestling, mas pode ter valido algum heat para Sammy Guevara no backstage da empresa, ainda para mais poucas semanas depois de ter terminado uma suspensão.

Entretanto, Matt Hardy recorreu ao seu canal de YouTube para responder a Sammy Guevara e alimentar ainda mais a rivalidade entre os dois. Num vídeo, o veterano lutador disse o seguinte:

Você já teve aqueles momentos na vida em que parece que o tempo parou? Tive um desses na semana passada no AEW Dynamite, quando comecei uma brawl com aquela weirdo bitch Sammy Guevara. Depois de ter sido atirado contra um poste, lembro-me de ter sido colocado numa mesa. Parecia que o tempo estava parado, tudo em câmera lenta. Lembro-me de ter visto um objeto, uma cadeira, que estava aberta, a voar contra a minha cara. Na minha mente, eu estava a pensar “Isso não é uma cadeira de aço comum, uma cadeira dobrável, que costumamos ver no wrestling. Não, isso é uma cadeira de nível industrial, três ou quatro vezes mais pesada. Isso é o que está voando contra a minha cara”. Eu tentei puxar os meus braços para cima o mais rápido que pude, mas eles pareciam pesar um milhão cada um, e eu não conseguia bloquear isso. A cadeira passou. Lembro-me dela ter explodido na minha testa e então o meu mundo escureceu.

Sempre que acordei depois disso, estava deitado sobre os restos de uma mesa partida e o sangue escorria pela minha cabeça como se fossem as cataratas do Niágara. Sammy, isso poderia me ter matado. Parabéns! Vais entrar na história do wrestling profissional como alguém que atirou a cadeira mais perigosa, imprudente e cruel da história. Mas isso não é a única coisa que vais segurar quando entrares na história do wrestling. Também vais ser lembrado como a pessoa que tinha o maior potencial – ilimitado – mas que nunca viveu para o realizar.

Porque agora é a minha missão, é o meu dever. Sammy, vou acabar contigo! Não apenas magoá-lo fisicamente, mas a minha missão é tirar-te do wrestling. Porque não mereces estar na mesma indústria em que eu estou. Não mereces. Tenho a certeza que vives a vida todos os dias com muita facilidade, tens sorte, dia a dia, aconteça o que acontecer, és um jovem solteiro – mas eu não. Quando colocas a minha vida em risco, eu tenho uma família. Tenho uma mulher e três filhos pequenos, que dependem de mim todos os dias.

Arriscaste arruinar a minha vida. Pessoas, promotoras, todas elas me vêm tentando matar, literal e figurativamente, nas últimas duas décadas. Só que eles não conseguiram. Sabes porquê? Porque eu não morro. Eu não morro. Eu não morro! Eu não morro! Eu não morro! Eu não morro!

Consegues dizer o mesmo?


Estás curioso para ver um combate entre Matt Hardy e Sammy Guevara?

13 Comentários

  1. Grande promo do Matt, (e parabéns Wrestling PT por trazer toda a tradução, embora esteja de fácil entendimento, está bem traduzida), essa rivalidade está muito boa! 🔥

  2. Hugo2 meses

    Bom….
    Sim foi uma boa promo e deverá ser um
    Combate/rivalidade brutal entre eles.
    Mas seja como for uma coisa o Matt já ganhou…..uma nova catch frase em vez do Delete.Delete.Delete agora tem I don’t Die.I don’t Die.I don’t Die.

  3. Guevara é um gatão um verdadeiro GOD!!

  4. mahal deus2 meses

    Chris Jericho disse bem, foi um “acidente feliz”. Certamente deveria ter sido evitado, mas pelo menos pra mim adicionou muito na feud entre os dois

  5. Belíssima promo do Matt. Eu tinha boas expectativas pra sua personagem quando ele anunciou que começaria a ser ele mesmo e não estou nem um pouco decepcionado, excelente forma de se reinventar mais uma vez. Quanto ao ocorrido, felizmente não teve consequências tão sérias e elevou bastante o nível emocional da feud, o produto está a ser excelente.

  6. Paulo2 meses

    Seria uma boa se o combate entre eles no All Out fosse um First Blood Match

  7. El Cuebro2 meses

    O Matt é um personagem muito bom sem dúvidas, a rivalidade com o Sammy vai longe ainda! E é só impressão minha ou o Matt tem o nariz meio torto?

  8. Pedrito2 meses

    Adorei esta promo do Matt foi brutal e estou empolgado com o combate!

  9. Anónimo2 meses

    Foi uma boa promo, e de certeza que vai haver um combate entre eles.