Há pouco mais de uma semana Randy Orton criticou um dive de Matt Jackson, membro dos Young Bucks, por este não ter acertado em ninguém com o golpe aéreo, algo que mereceu resposta do lutador da AEW dias depois, através de uma grande provocação no Being The Elite.

Só que entretanto foi Randy Orton que não acertou um dos seus golpes, mais concretamente um punt kick em Drew McIntyre, durante um ataque no backstage que aconteceu no início do Raw desta segunda-feira, tal como é possível ver no vídeo em baixo.

Claro que Matt Jackson não deixou escapar a oportunidade e num comentário feito no Instagram, mas entretanto já apagado, usou praticamente as mesmas palavras que o “The Viper” usou há dias atrás.

O membro dos Young Bucks pediu ainda que Randy Orton dissesse olá por ele a Daniel Bryan, Cesaro, Kevin Owens, Sami Zayn, Seth Rollins e Adam Cole, lutadores com quem já se encontrou nos ringues no passado.

Resta agora saber se mais alguma provocação será feita por Matt Jackson em direção a Randy Orton e também se o lutador da WWE irá responder de alguma forma ao lutador da AEW.


O que achas deste gozo/provocação de Matt Jackson a Randy Orton por causa do seu punt kick “falhado” do Raw?

34 Comentários

  1. Esse matt nao saber qual e um lugar dele nao e e a mesma coisa eu esta no meu carro popular de 2o mil ai passar um com uma ferrari e eu vou zuar nao tem nexu matt nao cabe na nesma frase com randy orton ta querendo ser falado ta meio apagado nem matt

  2. abc2 anos

    Resposta genial, não vejo mal nenhum nisto já que ambos estão certos nos comentários que fizeram quanto aos spots errados mas claro que as pessoas do costume não vão gostar disto e fazer as suas queixinhas habituais de que a AEW só fala da WWE e vice-versa até mesmo tendo sido o Randy Orton a provocar primeiro.

    • Nada têm haver com a AEW e WWE, são provocações entre ambos e não provocações às suas empresas.

  3. Acho que fica difícil gozar o Orton quando este apesar de ser dos lutadores mais boring, já foi campeão mundial várias e várias vezes…

    • Orton boring?

    • Sinceramente, também já achei o Randy Orton varias vezes boring.

    • Coldslayer2 anos

      Eu acho ele um pouco boring, mas não muito

    • José Nuno2 anos

      Lá porque o homem não anda a saltar pelo ring, não quer dizer que seja boring xD. Ele, o MVP, e o Drew têm carregado o Raw ultimamente.

    • Vocês é que estão a tirar as conclusões do que é boring. Para mim, é quase um sacrifício ver um combate que seja grande dele, não é um lutador talentoso, acho que é super limitado. Só isso, obviamente que a sua personagem, é das melhores da história, tirando isso.

  4. Uno Reverse Card!

  5. Anónimo2 anos

    Ele aproveitou o fato de o Randy Orton ter feito o mesmo para retribuir a resposta de forma igual. Fico a espera de uma Randy Orton, adoro ver as respostas dele.

  6. Não pode comparar um Punt Kick com um salto, o Punt Kick é um dos golpes mais perigosos de se fazer. O que me pareceu é que o Matt andou a tentar encontrar uma falha do Orton para o provocar devolta.

    • Anónimo2 anos

      Foi mesmo, parece que a provocação ainda não lhe passou. Já lhe tinha respondido no Instagram e até levou isso para o BTE, e voltou a fazer agora o mesmo, que siga em frente.

    • Facts2 anos

      Concordo plenamente. No salto do Matt, ele poderia ser “apanhado” pelos outros, criando impacto de forma segura. Agora o Randy não pode propriamente acertar o pontapé na cabeça do Drew…

    • Verdade anónimo, parece que ficou mesmo aziado 😂

  7. Aquele primeiro punt kick no backstage foi hilariante fez lembrar este https://www.youtube.com/watch?v=BkDeJucAuCk

  8. Role Model2 anos

    Ninguém pediu a opinião dessa ameba, segundo, quem ele pensa que é man? Randy um dos melhores wrestlers do mundo, esse aí querendo moral kakakakaka, coitado!

    • maicon2 anos

      o matt tbm é um bom lutador . Só que ele n é protegido da maior empresa do mundo ai tua acha que o cara é um nada

    • Maicon, você acha mesmo que o Orton precisa ser “um protegido”? Acha que ele não faria sucesso onde fosse?

    • Flávio o próprio Orton já admitiu que se não fosse quem era já tinha sido despedido mais que uma vez até

    • Coldslayer2 anos

      Achei que ele disse isso em kayfabe.

    • Não me admiro que seja verdade

  9. El Cuebro2 anos

    Seria legal se tivesse alguma forma de ambos se enfrentarem num ringue no futuro, são ótimos atletas!

  10. mahal deus2 anos

    essa foi muita boa

  11. Alexandre2 anos

    kkkk o Orton tá só sendo humilhado.

    • o Randy Orton nem se quer deve ter visto esse comentário. Por alguma razão ele não escreveu isso numa publicação do Randy Orton porque sabia que ele não teria resposta à humilhação que iria sofrer por parte do Randy Orton

  12. Payback haha

  13. Coldslayer2 anos

    Ele preferia que o Orton acertasse o punk kick? Então ele queria matar o Drew, né?