Frank casino

Matt Riddle esteve esta quarta-feira presente no WWE The Bump e, em conversa com Kayla Braxton, falou mais uma vez da sua “rivalidade” com Goldberg, que tanto deu que falar no ano passado.

O “Original Bro” relembrou o encontro que os dois tiveram no SummerSlam e revelou também que Shane McMahon lhe agradeceu por não ter batido em no WWE Hall of Famer.

Depois de toda a situação com Goldberg que aconteceu no SummerSlam, Shane McMahon, que estava naquele corredor e viu tudo a acontecer, veio falar comigo quando tudo acabou.

Ele chegou-se ao pé de mim e agradeceu-me por eu não ter batido no Goldberg.

Eu disse-lhe que isso nunca aconteceria. Já imaginaram o que me aconteceria se eu deixasse Goldberg KO no backstage do SummerSlam? Eu sei que isso não seria algo inteligente. Eu nunca faria isso.

Matt Riddle sempre foi alguém que deu a sua opinião sobre Goldberg e sobre não gostar do estilo de luta do WWE Hall of Famer, o que levou com que Goldberg tivesse problemas com o “Original Bro”.

Também Brock Lesnar costuma ser alvo de Matt Riddle, mas por razões bastante diferentes, pois o ainda lutador do NXT sempre expressou a sua vontade de lutar contra a “Besta” e reformá-la.


Se Matt Riddle tivesse batido em Goldberg no backstage do SummerSlam, pensas que o “Original Bro” tinha sido despedido da WWE?

39 Comentários

  1. Eduardo4 meses

    Não.

  2. Não sei mas eu não julgaria o Matt se lhe tivesse dado na boca 😑

  3. Goldberg fan4 meses

    Pobre pendejo ese Matt Riddle, Goldberg es una leyenda y el no ha ganado nada solo eso campeonatos en pareja que ni los pudo defender como se esperaba y perdió esa lucha de jaula que vergüenza. Que se puede esperar de un tipo que no sabe lo que es comprar zapatos y parece una abuela en chanclas.

  4. Provavelmente nada de mal aconteceria a Matt Riddle, pois já deve ter havido antigamente casos desses e as pessoas envolvidas saíram “ilesas”. Agora, ainda bem que o Matt teve algum tino e não fez nada disso com Goldberg.

  5. Jericho/Goldberg vibes

  6. Se o Jericho já deu umas bolachas no Goldberg, Matt apagava de vez o idoso.

  7. Wee20074 meses

    Não

  8. Leão4 meses

    Provavelmente não seria despedido, mas talvez essa ação lhe causasse (ainda mais) heat no backstage, algo que não é bom para a WWE, nem para o lutador. Agora, só porque não era despedido, não quer dizer que não sofresse consequências dentro da WWE (refiro-me a fazerem-no desaparecer uns tempos da programação, ou até mesmo, darem-lhe um booking mau, por uns tempos).

  9. Até teve algum juizo nessa situaçao,ainda nao tem estatuto dentro da WWE para andar nessas andanças e ainda poderia sair bastante prejudicado.

    Ja o Goldberg se nunca mais mete-se o pé num ringue de wrestling é que era,wrestler horrivel

    • Não é só horrivel como basicamente acabou com a carreira do Bret Hart por ser desleixado em ringue.

    • Anónimo4 meses

      Alem de ter péssimo carater, em não aceitar perder para o The Fiend.

    • Concordo que é um Worker ruim, isto se deve ao fato de que ele não teve um treinamento adequado, mas na WCW foi usado corretamente em combates rápidos, pois é isso que ele consegue fazer. Goldberg é uma das maiores lendas do Pro Wrestling nos anos 90, e obviamente não deveria mais estar no ringue a essa altura, muito menos em combates pelo título principal.

  10. Dark4 meses

    Vê lá se não era mais o contrario, qualquer dia és tu que andas com a boca partida, se não te pões a pau, animal.

    • TEX4 meses

      Ele mete o Goldberg no chão em 5 segundos, fanboy

    • Dark4 meses

      Será que o mete mesmo? só porque ele fez MMA ele parte a boca toda a gente? tá certo tá.

    • Achas que alguem com o background do Riddle não estende o Goldberg? Até o Jericho há quase 20 anos atrás meteu-o em sentido, quanto mais um Goldberg em 2019 com quase 60 anos.

    • Dark
      Acreditas mesmo que o Goldberg metia o Riddle no chao?O Riddle deixava o Goldberg estendido no chao feito num 8…e mais se o Goldberg for tao bom a dar murros como a fazer wrestling coitado

    • Dark4 meses

      Eu não falo só de goldberg, mas em geral, essa atitude do riddle é desprezivel. Merece que alguém o cale um pouco, seja do goldberg seja do Lesnar (agora falta falar que ele calava a boca do lesnar) ou de quem quer fosse. Andam desprezar o Goldberg só porque desde que voltou só fez combates miseraveis.

    • joao4 meses

      secalhar tu é que precisas de uns soquinhos do riddle

    • Dark4 meses

      Engraçado como os fanboys do riddle conseguem ser piores que ele

  11. Luke Harper 👌4 meses

    Olá Bernardo,
    Podes me relembrar que combate foi esse?, eu não me recordo… 😅

  12. Podiam era ter filmado a discussão e aliciar a porrada seria uma coisa boa de se ver ahahahah

  13. El torito Cover4 meses

    tirando o Brock Lesnar que ja foi campeão do UFC, voces acham que algum lutador da WWE teria sucesso como lutador de MMA? Eu acho muito improvavel

  14. Anónimo4 meses

    Caso tivesse feito isso, não acho que fosse despedido.

  15. Let’s go Matt Riddle! Se estes dois tivessem um combate, o Goldberg nunca ia aceitar perder. Demasiado egoísta e egocêntrico para isso.

  16. Alexandre4 meses

    Esse cara não cansa de querer aparecer às custas dos outros.

  17. broken4 meses

    ele acha que isto é o MMA, mas mesmo assim eu concordava, não gosto nada do Goldberg

  18. Zé Nicolau4 meses

    Riddle é tão bom que perdeu para o Timothy Thatchner

  19. Anonimo4 meses

    kkkkkkkkkk o goldberg matava-o

  20. GOATMichaels4 meses

    Depois do combate com o The Fiend acho que o Riddle mudou de opiniao XD