Frank casino

Tal como foi aqui ontem noticiado, Matt Riddle deve mudar-se para o SmackDown ainda esta ou na próxima semana. Depois da sua Cage Fight contra Timothy Thatcher no NXT desta quarta-feira, que deve servir de sua despedida do NXT, o “Original Bro” deve subir ao main roster.

Entretanto Dave Meltzer, na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, afirmou que a mudança de Matt Riddle para o SmackDown será não só para reforçar o roster da brand azul, mas também porque pode ter existido um problema em colocá-lo no Raw.

O jornalista especula que, apesar da amizade entre Matt Riddle e Paul Heyman, o “Original Bro” foi colocado no SmackDown por causa dos conflitos que teve com Brock Lesnar, que está no Raw. Mesmo este não aparecendo com frequência, a WWE quererá evitar novos conflitos entre os dois.

O “Beast Incarnate” terá dito ao “Original Bro” durante o Royal Rumble deste ano de que nunca vai querer trabalhar com ele na WWE. Não sabemos se isto será verdade ou se é para ser levado a sério, mas para já serve para alimentar os rumores de que Matt Riddle foi “obrigado” a ir para o SmackDown.

Quanto à sua primeira feud de Matt Riddle no SmackDown, o Cageside Seats aponta que deverá ser King Corbin. No entanto, só esta ou na próxima sexta-feira deveremos ter essa confirmação.


Achas que Matt Riddle será colocado no SmackDown por causa dos conflitos com Brock Lesnar?

31 Comentários

  1. Não me admirava nada que isto fosse verdade, sabe-se perfeitamente a influência que Brock Lesnar possui no backstage da WWE.
    Só espero que a concretizar-se esta mudança, Matt Riddle seja bem utilizado no SmackDown (o que é o receio de quase toda a gente – e com razão) e comece por vencer os seus primeiros combates e feuds.

    • Rooben4 meses

      Nao é apenas a influencia do lesnar .
      Se ele tivesse no mesmo roster que o lesnar o mais certo é que na proxima boca poderia acabar mal esta historia .
      O lesnar avisou o uma vez já .
      Criaria mau ambiente , e pouco a pouco o ridlle desaparecia da tv .
      É pena falar tanto , gosto muito do estilo dele , das suas movesets e ate da entrada .
      Mas pronto isto e apenas a minha opinião

    • Claro, Rooben. Mas o que queria dizer era isso mesmo: o facto do Matt ter ido para o SmackDown deve estar quase de certeza relacionado com esse “heat” que tem com o Brock.

    • Brunoxp174 meses

      O brock conquistou essa influência ohh Jorge.

    • Rooben4 meses

      Nao te preocupes Jorge o teu comentario esta correctíssimo ☺
      Apenas juntei a minha opiniao ha tua .
      Brunoxp17 o brock conquistou essa influencia sim .
      Ajudou com as audiências quando elas estavam em baixo , e ja se viu que ele nao se importa de elevar novas estrelas ao main event

    • E eu disse que não, Brunoxp17? Só referi que a tem, ponto.

    • Ah ok, não interpretei dessa forma. Sorry, Rooben xD Sim, a tua opinião é muito válida e certeira. De facto as coisas não iriam correr lá muito bem se coexistissem na mesma brand.

  2. Dúvida4 meses

    Duvido que o Riddle vá para o SD para ser um main event, infelizmente.

  3. Não me admira que o Lesnar tenha uma influencia no backstage ao ponto de não colocarem alguém de quem ele não gostar no mesmo roster que seu,é pena porque até gostava de ver um combate entre eles no futuro.
    Quanto a mudança do Riddle para o Smackdown preferia que ele ficasse no NXT mas vamos ver como é tratado e lhe dão um rumo em condições

  4. Só espero que a boca do Matt Riddle não o meta em problemas quando chegar ao main-roster. Tudo bem que o Vince, Heyman e Triple H gostam dele, mas é de um momento para o outro que ele pode deitar tudo abaixo. Basta chatear a pessoa errada. Pelos vistos ele também tem heat com grande parte dos wrestlers do NXT. Vai ser curioso vê-lo no main-roster.

  5. El torito Cover4 meses

    Mais um para perder para o semi aposentado Jeff Hardy

  6. Bem há essa possibilidade mas se ele se começar a armar em esperto não vai ter problemas com o Brock vai ter com outro

    • True, tem que acalmar um pouco. Nem todos são o Shawn Michaels nos anos 90.

    • Ou o Hulk Hogan nos anos-

      Quer dizer, desde sempre.

    • Brunoxp174 meses

      Vai ter problemas com quem? Não digas asneiras daniel

    • Brunoxp17 pelo que já vimos o Matt gosta de criar heat, heat esse que já tem lá dentro e de certeza não é só com o Brock, logo se for começar a abrir muito a boca desnecessáriamente pode ser que apareça alguém que o cale agora quem não sei, pode ser que ninguém, se ele ficar na dele.

  7. Não duvido que seja verdade e se for, bem feito pra ele, quem fala o que quer, ouve (ou nesse caso tem) o que não quer.

    • Bruce4 meses

      Concordo com você..ele fala muito e por enquanto não provou nada ..Nem wrestlemania ele ainda apareceu . fica querendo chamar a atenção falando de outros wrestlers como o brock e Goldberg

    • Não digo que não provou nada, ele entrega boas lutas, porém por falar demais pode acabar estragando o seu trabalho e como diz a matéria, pode o prejudicar mais, porque por enquanto as pessoas que ele quis provocar são lendas e muito influentes… Mas concordo com a sua opinião também.

  8. Facebook Profile photo
    Will cândida4 meses

    O Matt riddle quer ganhar mídia em cima do lesnar querendo chamar ela pra brigar

  9. L26MC4 meses

    Pobre Corbin, mal ganhou alguma coisa na WWE, já começa a servir apenas para elevar novos superstars que aparecem no main roster.

  10. El Cuebro4 meses

    Interessante saber disso, mas realmente podíamos ter algo bem feio tendo Lesnar e Riddle perto, aparentemente o Brock será assunto para o Lashley no futuro, não sei se algum dia a WWE poderá tentar uma rivalidade Lesnar-Riddle, mas vamos ver como será o início dele no SD, que dê tudo certo e que venha um título individual aí!

  11. Gabriel4 meses

    Não deveria ir para o main Foster ainda. Acho um erro pois o Matt ainda tem muito o que oferecer ao nxt e ainda se tornar nxt Champion. A Wwe errando igual fez com o Ricochet

    • Também acho apressado, devia ter tido um reinado como título do NXT primeiro, talvez até amadurecer mais

    • Não acho necessário o Riddle Ter que ganhar o titulo do NXT antes de subir para o main roster. Um dos problemas atuais do produto do NXT é a saturação e a exposição de wrestlers como Adam Cole, Ciampa, Gargano, Roderick Strong, etc. Já estão lá há tanto tempo que um dia quando subirem já não vai um feel tão especial. O Riddle está lá há um ano e é dos melhores talentos. Quando assim é, é preferivel subi-lo ao main roster e consequentemente dar oportunidade a outro no NXT. As coisas têm que mover.

    • Bem também é verdade isso Pedro

    • Discordo em partes, Pedro… Uma coisa é você ter história no NXT, outra bem diferente é no Main Roster, existem incontáveis talentos que foram excelentes no NXT e não tiveram o mesmo destino no Main Roster e tivemos também casos de não terem tido tanto sucesso no NXT, porém no Main Roster estão muito bem. Claro, isso se trata também de booking, mas o fel que você citou, muda muito também quando há essa mudança de brand.

  12. Anónimo4 meses

    Pode realmente ser esse o motivo para ele ir para o Smackdown.

  13. VICENTE GERALDO DA SILVA4 meses

    Bom Beleza bom você não