Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Agendado para o SmackDown desta sexta-feira estava um segmento de entrevista em ringue de Michael Cole ao recém-chegado Matt Riddle, e foi mesmo isso que abriu o programa desta semana da brand azul da WWE.

O “King of Bros” falou da sua estreia de há umas semanas, em que enfrentou e derrotou o WWE Intercontinental Champion AJ Styles, e também explicou o porquê de lutar descalço. Só que King Corbin, que ainda há dias foi reportado que rejeitou rivalizar com Matt Riddle, apareceu e interrompeu a entrevista.

Este veio insultar o “Original Bro” e afirmou que o mesmo deveria ajoelhar-se para prestar homenagem ao “Rei” da WWE, e que caso não o faça, alguém lhe terá de ensinar uma lição. Matt Riddle preparou-se para um combate contra King Corbin, mas o seu adversário foi John Morrison.

Tivemos então um combate entre Matt Riddle e John Morrison, que começou de forma técnica e equilibrada, mas a maior experiência deste último levou a um domínio de vários minutos. Ainda assim, o “Original Bro” recuperou e quando estava fora do ringue deu um calduço a King Corbin, o que deixou o “Rei” irritado.

No final, apesar das distrações de The Miz e King Corbin, Matt Riddle conseguiu apanhar John Morrison com um pin rápido e arrecadar a vitória. Só que depois do combate, enquanto festejava de volta para o backstage, Matt Riddle foi atacado pelo WWE Intercontinental Champion AJ Styles.

O campeão foi depois atacado por Drew Gulak e ambos envolveram-se numa brawl, que foi separada por árbitros e nos levaria ao combate seguinte deste SmackDown. No entanto, mantém-se viva uma rivalidade entre o “Original Bro” e o “Phenomenal One” pelo título.


O que achaste deste primeiro segmento e combate do SmackDown?

6 Comentários

  1. Foi um combate bom do Riddle contra Morrison. O Riddle deve ter uma oportunidade pelo título contra o AJ depois de lhe ter ganho e se o Riddle e o Corbin começarem uma rivalidade vai ser outra rivalidade em que o Corbin vai sair por baixo. Não o deviam por a rivalizar com o Matt Riddle já que ele tem de ganhar a primeira feud dele no SmackDown.

  2. Gostei de ambos,quer o segmento inicial quer o combate que me agradou bastante.
    Penso que poderemos ter uma triple threat pelo titulo Intercontinental no PPV entre Riddle,Corbin e AJ com o AJ a vencer e no Summerslam Riddle vs Styles pelo titulo com o Riddle a vencer

  3. Riddle/Morrison foi um combate excelente. Até agora a WWE tem bookado bem o Riddle – primeiro num bom combate com o Styles onde conseguiu uma grande vitória sobre uma das maiores estrelas da empresa e depois num combate ainda melhor contra o Morrison onde conseguiu vencer apesar do Miz e do Corbin estarem ringside. Não sou grande fã de uma feud entre o Corbin e o Riddle, mas é possível que o Styles esteja envolvido portanto vamos esperar para ver.

  4. El Cuebro1 mês

    Foi um bom combate num geral, o Riddle fez muito bem, o John também, mas pensei que o Corbin havia se recusado em entrar em rivalidade com o Matt, foi só kayfabe então?!

  5. Anónimo1 mês

    O John Morrison e o Matt Riddle fizeram um bom combate.