Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A história e provocações de Matt Riddle para Brock Lesnar já vai longa e os dois até já tiveram alguns conflitos durante o Royal Rumble no início do ano, tudo por causa da grande vontade que o “Original Bro” tem em ser o responsável por reformar a “Besta” da WWE.

Entretanto, também como forma de promover a sua recente estreia no SmackDown, Matt Riddle deu uma entrevista a Ariel Helwani da ESPN, em que voltou a falar da “Besta” e do combate que quer ter contra ela.

Ele [Brock Lesnar] basicamente disse-me: “Nós nunca vamos trabalhar juntos”, por isso eu não devia mencionar o seu nome por aí, falar sobre ele ou provocá-lo nas redes sociais. O que vou então fazer? Ele é o Brock Lesnar. Eu percebo. Ele não quer trabalhar comigo e eu ofendi-o. Tudo o que posso fazer é mudar a sua mente. É isso. Eu ainda quero trabalhar com ele.

Para além disso, Matt Riddle também falou sobre Triple H e Vince McMahon, assim como da relação que tem com o líder do NXT e com o presidente da WWE. Sobre o primeiro, o “Original Bro” disse:

Honestamente, dou-me muito bem com Triple H. Eu não acho que sejamos como família, mas ele já me mostrou vídeos dos seus filhos a imitar a minha entrada e outras coisas durante este período de quarentena. Nós brincamos, mas ambos apreciamos o trabalho que exige ser um lutador de Wrestling. Nós gostamos disto.

Já sobre o presidente da WWE, Matt Riddle alongou-se mais e referiu:

Já sobre o Vince McMahon, quero dizer que também o adoro, ainda que só tenha tido alguns encontros com ele. É 100% profissional, é de loucos o quão profissional ele é e o quão concentrado ele é sobre o seu produto [WWE] e o que trabalha para que este seja o que ele quer.

Eu gosto dele. Gosto dele porque acho que muitas pessoas, por causa dos meus antecedentes, não me desafiam, e eu sinto que cada vez que falo com ele, ele desafia-me. Ele corrige algo em mim e diz-me coisas como: “Não devias fazer isto”, e isso é bom.

Sinceramente, gosto muito de estar com o Vince [McMahon]. Até agora foi apenas a curto prazo, mas talvez isso venha a mudar. Ele parece ser alguém impecável. Se souberes o que estás a fazer, poderás ter sucesso e apresentar-te. Sinto que é isso que as pessoas procuram fazer e acredito que consiga fazer isso com o Vince [McMahon]. Portanto sim, acho que nos vamos dar muito bem.


O que achas destas declarações de Matt Riddle sobre Brock Lesnar, Vince McMahon e Triple H?

16 Comentários

  1. Aron nou2 semanas

    Pq esse bosta nao assume que eh apaixonado pelo brock lesnar?
    98% das “entrevistas” ele soh cita o Lesnar, cita outros nomes pra apenas nao desconfiarem
    Tragico!

    • Anónimo2 semanas

      Exatamente, pois quando um lutador tem um sonho de lutar com uma lenda, significa automaticamente que ele é apaizonado por ela xD

    • Aron nou2 semanas

      Msm assim nao eh necessario citar todas as vezes .-.
      Lesnar nem quer ttabalhar com ele, entao o matt deveria esquecer e focar em outros lutadores que queiram trabalhar com ele

    • Anônimo, você ter um sonho te permite sair provocando os outros? Ainda mais provocar a pessoa que você “sonha” em trabalhar junto…
      Não acho que seja um sonho e sim ele querendo se promover, como já é reincidente!

  2. Hugo2 semanas

    Bom…..se ele continua a engraxar desta maneira,não tarda muito já não vai haver graxa para mais ninguém.

  3. O quão bom seria esse eventual combate com o Brock Lesnar…possivelmente um main event de um grande PPV com o Lesnar a meter o Riddle over.
    Segundo o Riddle as relações com o HHH e o Vince são boas,o que é positivo para o Riddle ter sucesso na empresa.

    • O Riddle continua a falar do Lesnar semana após semana, isto depois do Brock ter-lhe dito para parar de mencionar o nome dele porque “nunca vão trabalhar juntos.” As chances de alguma vez eles enfrentarem-se são provavelmente mínimas, mas também adorava.

    • É certo que não é benéfico para o Riddle falar sempre do Lesnar,não o ajuda a realizar esse combate de sonho.
      O próprio Lesnar acho que não gosta do Riddle e estar sempre a ser “picado” não ajuda.

  4. É sempre fixe ouvir entrevistas do Matt Riddle, porque este parece ser sempre verdadeiro no que fala. Ainda bem que se dá bem com o pessoal. Mesmo não o conhecendo pessoalmente, parece ser uma pessoa muito fixe e tranquila. Ele tem tudo para ter uma grande carreira e era bom que a WWE não mudasse o seu personagem, pois como ele disse no vídeo, é algo bem único e a meu ver bastante carismático. Engraçado saber que o Matt Riddle não quer trabalhar com o Goldberg, não é fã do seu trabalho e é contra o facto de este ter tantas oportunidades, quando outros merecem mais. Concordo completamente. É pena que o Brock Lesnar não queira o combate contra o Matt Riddle, pois acho que ambos iam fazer um grande combate. Desejo muito sucesso na carreira do Matt Riddle e que em breve seja WWE Champion.

  5. Eu não consigo gostar totalmente do Riddle por causa dessa “boca enorme” que o mesmo tem, qual a necessidade de querer causar polêmicas sempre? Para mim, está mais do que claro que ele quer se promover a todo custo, coisa que eu acho que não precisa, pois tem talento e uma boa personagem…
    Se for punido por alguma coisa e perder essa chance que está tendo, não vou lamentar e muito menos me surpreender!

  6. Facebook Profile photo

    The Beast VS The Broo, book dat shit for a WrestleMania match!

  7. Boa declaração em relação ao Brock, só depende dele mudar a mente deste

  8. Anónimo2 semanas

    O Matt Riddle não desiste em ter um combate com o Brock Lesnar. Não sei se isso um dia vai acontecer, mas não se pode dizer nunca. Quanto a relação dele com o Triple H e o Vince, pelo que ele fala parece que é boa.

  9. Axel mania2 semanas

    Ele deveria falar do curtis axel dream match