Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Nas últimas horas não se tem falado de outra coisa que não das Superstars que terão, supostamente, falhado as gravações da WrestleMania 36 e que levaram a WWE a proceder a várias alterações no card do grande evento. Uma delas foi Roman Reigns, que terá sido retirado do WWE Universal Championship Match.

Segundo tem sido dito, a remoção de Roman Reigns da WrestleMania 36 levou Goldberg a também não querer lutar, mas a WWE encontrou uma solução ao colocar Braun Strowman como adversário do campeão. No entanto não se sabe se o combate chegou a acontecer e a ser gravado.

Entretanto, um dos lutadores que aproveitou toda esta situação para brincar com o sucedido foi Matt Riddle. O atual NXT Tag Team Champion utilizou a sua conta de Twitter para, mais uma vez, provocar Goldberg. O “Original Bro” fez um tweet onde se ofereceu para enfrentar o WWE Universal Champion na WrestleMania 36.

No tweet, Matt Riddle também faz referência ao facto de não ser “bro” de Goldberg, uma frase que a lenda lhe disse quando se cruzou com ele no backstage do SummerSlam do ano passado.

Achas que Matt Riddle poderia ter sido um bom adversário para Goldberg na WrestleMania 36?

28 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….a essa amostra de wrestler só digo isto……cresce e depois aparece.!!!!

    • Beatriz Lynch2 meses

      Vc odeia mesmo o gajo😅😅😅😅

    • David Machado2 meses

      Amostra de wrestler? Nao percebi essa

    • Hugo2 meses

      Bom….não odeio só acho que ele chegou agora ao wrestling e ainda só no Nxt existe 1 fila enorme à frente do gajo pelo privilégio de lutar numa wrestlemania,lutando seja com quem for. Só isso.

    • Beatriz Lynch2 meses

      Realmente tem uma fila na frente, falo pq ja faz um tempo que vc mostra não gostar dele e acho bem engraçado kkk não sei bem se ele chegou “agora no weestling” pois lembro de ter visto uma luta dele com o Will Ospreay a alguns anos antes de entrar no NXT, mas claro se for comparar com um Adam Cole ou um Gargano ele é um novato mesmo.

    • Hugo2 meses

      Bom….Beatriz quando digo chegou agora significa que comparado com o outro wrestler ele ainda é 1 criança. E sim eu não gramo nada o gajo.

    • lol2 meses

      quer dizer rusev e cesaro nunca tiveram oportunidade agora este puto tem que ter porque? so mesmo na wwe

    • Sandrojr2 meses

      Kkkkkkk mesmo o Riddle sendo novo no pro wrestling, ele em ring humilha o Goldberg que não sabe nem mais aplicar o próprio finisher, e se pergunta: “Quem é o próximo” é uma grande promo, eu não devo está vendo wrestling e sim história pra criança.

  2. El Cuebro2 meses

    Não acredito que deva acontecer considerando o contexto das encrencas entre ele e o Goldberg.

    • Rooben2 meses

      Acredito que se acontece se o Goldberg era bem homenzinho de lhe colar um superkick ao novel daquele que acabou a carreira do Bret Hart 😂
      Se bem que o background que o Ridlle tem em MMA acabava em brawl for all 😂

  3. Renato agastao2 meses

    Ta ser achando demais pra lutar por um titulo peso pesado ainda nao chegou a vez dele nao tem outros na frente dele mas eu gosto muito do estilo dele

  4. L26MC2 meses

    A história em si já estava contada, não se precisava de criar storylines 😂😂😂
    Agora a falar sério, se o título não tivesse em jogo, digo já que seria uma jogada de génio da WWE, fazer este combate acontecer, independentemente de qual fosse o resultado (desde que não metessem o Riddle num combate de 2 minutos). Com o título em jogo ficaria algo forçado e bastante estranho, visto que o Riddle apesar de ter uma históriazinha de picardias com o Goldberg, ele faz parte do NXT, não ganhou nada para ser candidato ao título e é também campeão de duplas do NXT… por essas razões não gostava deste combate.

    • O Goldberg também não ganhou nada para ter um combate pelo título… Mas é uma situação completamente diferente e entendo o que dizes

  5. Foto de perfil do Facebook
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal2 meses

    Vai ser uma treta, vai ser como o Goldberg vs Roman.
    Goldberg vs Ciampa, ou Goldberg vs Keith Lee.
    Goldberg vs John cena, vs Daniel, taker

  6. Foto de perfil do Facebook
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal2 meses

    Matt e bom lutador e engraçado, mas não dá pica

  7. Anónimo2 meses

    O Matt Riddle não desiste. Se não houve-se o titulo envolvido, até que a WWE podia fazer esse combate.

  8. PedrKo2 meses

    Melhor storyline da actual WrestleMania

  9. Pedrito2 meses

    Tinha referido esta hipótese ontem por causa das bocas que o Riddle mandou tanta vez ao Goldberg!!

  10. Pelo menos Matt Riddle e Goldberg já têm alguma história um com o outro, ao contrário de Braun Strowman e mesmo Roman Reigns em relação ao atual campeão Universal.

    • Ora aí está 👌🏻 concordo, a história do Matt e Goldberg é bem melhor que a Storyline do Roman vs Goldberg, e só por isso eu já aceitaria que o Matt lutasse pelo título o que é certo é que o Matt está a mexer-se está a criar hype em volta do seu nome e embora fosse estranho porque o Matt vem do NXT e nem está bem no topo enquanto “single fighter” eu ia gostar de ver o Matt a ganhar ao Goldberg e a ganhar o Universal Title depois a WWE teria de arranjar forma de resolver o problema de ter um campeão em duas brands mas isso resolvia-se depois.
      Ás vezes o Matt tornasse um bocado chato mas o que é certo é que está a esforçar-se para estar no topo e isso faz falta ao roster que temos hoje.

    • Nem mais, Bruno! Eu cá acho que o Matt Riddle tem estaleca para se aguentar e afirmar no Raw ou SmackDown, vamos ver se isso acontece no próximo ano…

  11. lone wolf2 meses

    Isso sim Seria bom de ver

  12. JOAO PEDROOOOO2 meses

    Se fosse para perder, parecia-me mais que justificado. O Riddle não podia ganhar um título só porque sim, mas podia perder na Wrestlemania e a desculpa seria “dada à situação actual…”. Acho que faria sentido.
    Por outro lado, esta ideia vai alimentado os fans e caso ele perdesse, perdia toda a credibilidade para continuar a dizer que enfrentava este mundo e o outro.

  13. Flávio Jr2 meses

    Ele é muito marketeiro mesmo, é bom sempre lembrar que é bom wrestler até, mas essas atitudes que são claramente para se alto promover não peg.nada bem, quer a todo custo de aparecer, Goldberg, Brock… Who’s next?

    • Beatriz Lynch2 meses

      You:”Who’s Next?”
      Roman Reigns: “I’M A NEXT”.

    • Flávio Jr2 meses

      😂😂😂😂😂😂😂 apesar desse motivo ter sido banal, ele respondendo “I NEXT” foi um bom momento

  14. lol2 meses

    e o rusev e cesaro ? pk nao pdem ter oportunidad ah espera nao sao americans

  15. Porque não esta wm tá toda doida