Durante o Raw desta segunda-feira vimos Matt Riddle de volta. De forma discreta, regressou o seu primeiro nome, Matt, durante um segmento de uma guerra de palavras com Seth Rollins.

De ressaltar que as duas estrelas envolveram-se novamente numa grande brawl antes mesmo do show começar, no parque de estacionamento.

Já durante o segmento, os dois insultaram-se mutuamente, ao ponto das respetivas famílias terem sido trazidas para a conversa.

Os lutadores continuam a envolver-se em lutas sempre que há oportunidade, bem como se insultam e odeiam-se mutuamente, já que tudo se torna cada vez mais pessoal para as duas estrelas.

Esta é a preparação para o combate entre os dois no Clash at the Castle do próximo sábado, onde finalmente se vão enfrentar.

Matt Riddle estava sem o seu nome completo há cerca de dois anos, e confirma-se o regresso do nome no Twitter oficial da WWE, onde se referiram ao lutador como “Matt Riddle”.


Concordas com o regresso de Matt Riddle? Quem pensas que será o vencedor desta grande rivalidade?

15 Comentários

  1. Johnny Wrestling4 semanas

    Não que eu seja um grande fã dele, mas fiquei feliz apenas por ver mais um lutador afetado pelas maluquices de Vince McMahon ter seu nome original de volta. Espero que o próximo a recuperar seja Pete Dune.

  2. Joao4 semanas

    O Vince deve estar a espumar se todo em casa 😂😂

  3. El Cuebro4 semanas

    Acho que é o primeiro dos nomes encurtados que volta ao normal e isso é muito bom, porque não gostei do que o Vince e outros fizeram com o nome dele e de muitos outros, Matt Riddle está de volta, torcer para logo vermos Austin Theory, Tommaso Ciampa, Shotzi Blackheart e outros nomes completos de volta, no mais essa rivalidade está boa demais e eles têm tudo para fazer uma grande luta!

  4. Wresling é WWE e nada mais4 semanas

    Finalmente que bem fica assim

  5. Balhote4 semanas

    Quanto ao nome sinceramente não me parece muito relevante e quanto ao combate acho que beneficiaria de uma estipulação. As constantes brawls justificam claramente um No holds barred no Clash at the Castle por exemplo, até porque até agora nenhum dos combates do PLE tem estipulação.

  6. Ainda bem que recuperou o seu nome!

  7. Assim gosto, uma boa atitude por parte do triple h.

  8. Diogo4 semanas

    Que o próximo seja o Austin Theory

  9. Matt's Brother4 semanas

    Nem tinha notado kkk
    Nunca deixei de lhe chamar de Matt

  10. Shockmaster4 semanas

    Este segmento foi brutal e a rivalidade entre os dois está on fire. Seth foi grande savage😂

  11. Anónimo4 semanas

    Foi um ótimo segmento, espero um ótimo combate.

  12. Foi um ótimo segmento, eu realmente não esperava ver a família deles sendo mencionada.

  13. Ansioso para este combate!