Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Mauro Ranallo não comentava os shows da brand amarela da WWE desde o NXT TakeOver: WarGames, por causa de uns tweets polémicos de Corey Graves que levaram o comentador a ficar de fora do Survivor Series e do WWE NXT da semana passada. Ou seja, Mauro Ranallo ficou de fora de dois eventos.

Poucos dias depois, Corey Graves pediu desculpa pela sua atitude, tendo pela mesma altura surgido notícias que davam conta que Mauro Ranallo tinha ficado em “péssimo estado”. O que é certo é que o comentador lá melhorou, ele que sofre de alguns problemas de saúde mental, e ficou apto para comentar o WWE NXT desta quarta-feira.

Mauro Ranallo regressou aos comentários do WWE NXT, mas não esperava ser recebido com uma enorme ovação por parte do público da Full Sail University. Quando o comentador foi apresentado, o público aplaudiu-o de pé.

Aqui fica um vídeo do momento, registado por um dos fãs presentes:

É merecida esta ovação ao comentador do WWE NXT?

6 Comentários

  1. jefferson silva8 meses

    ele é o melhor comentador

  2. Claro que merece. Ele é um dos melhores comentadores de sempre.

  3. El Cuebro8 meses

    Mais do que merecido, o Mauro é o melhor narrador da WWE hoje em dia, o que melhor transmite emoção ao público! Pro inferno com o que o Corey disse!

  4. Anónimo8 meses

    Foi uma ovação merecida, e serve para elevar mais o astral do Mauro Ranallo, para ele ver que as pessoas o apoiam! E que de futuro não ligue para a porcaria que o Corey Graves falar.