A NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura tem dominado a sua divisão desde que tirou o título a Kay Lee Ray, e agora poderá já estar de olho noutra divisão feminina da WWE.

Depois de no último NXT UK ter dito que ia de férias, a “Final Boss” publicou no Twitter uma fotografia nos Estados Unidos da América, o que está a fazer crescer a especulação que poderá aparecer no NXT em breve.

Tudo isto não passa para já de especulação, sendo que até chegou a ser falado que poderíamos ver a campeã nipónica a aparecer no NXT WarGames deste domingo, algo que como sabemos não aconteceu.

Ainda assim, a verdade é que a possibilidade de ver Meiko Satomura a enfrentar lutadoras do NXT ou até do main roster da WWE é algo bastante interessante, pelo que veremos se isso irá ou não acontecer.


Gostarias de ver a NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura fazer uma aparição no NXT?

7 Comentários

  1. nzo8 meses

    O que será que ela vai fazer no nxt dos EUA, será que ela quer outra luta comtra a kai lee ray ou uma luta comtra a nxt womens champion mandy rose

  2. El Cuebro8 meses

    Eu não sei como não aconteceu até agora, para mim a Meiko teria vindo para o NXT USA antes e nem pisado no UK ainda, mas acho que poderia ser muito bom, a Meiko poderia acrescentar muito à divisão feminina por lá e o NXT UK tem bons nomes britânicos como Jinny, Bea Priestley, Nina Samuels e por aí vai, vamos esperar!

    • De todas que citaste so vejo um grande talento na jinny todas as outras nao vejo nada de especial, vejo mais até na isla dawn e sendo mais jovem pode vir a crescer mais como lutadora

    • El Cuebro8 meses

      Você está certo, a Jinny e a Isla são ótimos talentos por lá, eu acho que a divisão feminina do NXT UK podia ser melhor utilizada, quem sabe ter menos talentos “dominantes” como foi com Rhea, Toni, Kay, Piper e agora a Meiko!

  3. Esta mulher é das melhores wrestlers da wwe, adorava ver en plena wrestlemanianela contra a Asuka ou contra Charlote e a ganhar o titulo

  4. Anónimo8 meses

    Sim.

  5. Deve de acontecer!