A notícia de que Meiko Satomura estaria a caminho do NXT UK foi avançada em Outubro de 2020, mas durante o programa desta quarta-feira, a WWE já confirmou a contratação e futura estreia da lendária lutadora japonesa.

Depois ter defendido o NXT UK Women’s Championship contra Jinny na semana passada, Kay Lee Ray fez uma promo em que afirmou querer “a melhor do mundo” para lutar pelo seu título. O resultado disso foi um vídeo promocional de Meiko Satomura, anunciando a sua futura estreia na brand britânica da WWE.

A data da sua estreia no NXT UK não foi confirmada, mas deverá ser conhecida muito em breve. Aos 41 anos de idade, Meiko Satomura é uma das melhores e mais experientes lutadoras em todo o mundo, sendo fundadora das Sendai Girls no Japão, e na WWE deverá assumir o papel de lutadora e treinadora.

Os fãs portugueses estarão com certeza recordados do excelente combate que a japonesa teve com “Killer” Kelly no Mae Young Classic de 2018, que acabou por lançar a lutadora portuguesa para o NXT UK. No mesmo torneio, Meiko Satomura enfrentou também Mercedes Martinez, Kayden Carter e Toni Storm.


Achas que Meiko Satomura será a lutadora que irá tirar o NXT UK Women’s Championship a Kay Lee Ray?

13 Comentários

  1. CoffinMeme1 mês

    Entao quem sera aquela mulher que esta sentada que controla a Xia Li e o Boa quando ela vai lutar?

    Pensei que fosse essa que foi agr contratada.

  2. Facebook Profile photo

    ué, contrata uma mulher de 41 anos, mas as mulheres que tem essa faixa como a mickie, a lita ai essas não lutam… pqp

    • Contratada para lutadora e TREINADORA… e o NXT UK não tem a mesma concorrência do Raw/SmackDown.

    • lol1 mês

      desculpa nao concodo a meiko tem mais pujança que muitas de 20 30 que andam por la nao sei fazer o que

  3. Anónimo1 mês

    Sem dúvida que a Meiko Satomura é uma boa adição para o NXT UK, vai ajudar muito a lutadoras de lá.

  4. El Cuebro1 mês

    Seja mais do que bem vinda Meiko, uma grande lutadora, mestre de muitas, irá acrescentar muito ao NXT UK, acho que a Kay poderá “ter problemas” com ela, muitos acham que podia ter perdido o título pra Jinny, enfim, vamos ver como será! Confesso que queria ver a Meiko no NXT USA, quem sabe para ajudar a Shirai num começo!

  5. Grande adição para o NXT UK, tanto dentro como fora dos ringues. Meiko Satomura tem toda a legitimidade para colocar um ponto final no longo reinado de Kay Lee Ray como campeã.

  6. The Phenomenal One1 mês

    Acho que sim, o reinado de Kay Lee Ray como NXT UK Women’s Champion já está mais do que ultrapassado, aliás todos os reinados de campeões no NXT UK, e como a Meiko Satomura é uma grande lutadora e veterana seria uma grande campeã, e quando perdesse o título, serviria muito bem para elevar a nova campeã.

  7. Zickelous1 mês

    O futuro tá aí né kkkkkk
    Mas falando sério, é uma ótima adição para o roster do NXT UK, visto que além da KLR que já passou da hora de perder o título, só temos Piper Niven e Jinny de credível no roster