A WWE anunciou há dias que o primeiro Raw de 2021 será especial e apelidado de Raw Legends Night, pois contará com a presença de várias lendas da empresa. Algumas das já confirmadas são Ric Flair, Hulk Hogan e Carlito, mas muitas outras foram brevemente promovidas.

Entretanto, depois de várias semanas de rumores e especulação, a WWE confirmou através de uma publicação no Instagram que Melina vai estar presente no Raw Legends Night do próximo dia 4 de Janeiro, garantindo assim mais um nome da longa lista de lendas anteriormente referidas.

A antiga Divas e Women’s Champion por 5 vezes voltará a aparecer num programa da WWE cerca de ano e meio depois da sua última vez, algo que aconteceu durante o Raw Reunion realizado em Julho de 2019.

Aos 41 anos de idade, Melina tem lutado no circuito independente ao longo dos últimos quase 10 anos, à excepção de uma pausa que fez entre meados de 2012 e finais de 2015. Já no final de 2019 e início de 2020, Melina vinha ganhando destaque na NWA, no programa Powerrr.


Quais as tuas expectativas para a presença de Melina no Raw Legends Night? Achas que pode ser um regresso em definitivo?

25 Comentários

  1. Das 2 uma ou será regresso aos ringues talvez na RR match ou indução ao HOF de 2021 ou então ambas as coisas como ja foi com outros nomes

  2. João Pedro2 meses

    Espero q volte, se ñ pelo menos tenha uma luta ni Royal Rumble

  3. Hugo2 meses

    Bom….
    A Melina fazia a esparregata mais sexy do mundo do Wrestling.
    Dito isto…acho que não faz muito sentido trazer a Melina para a Wwe nesta altura.
    Porque muito provavelmente vai lhe acontecer o mesmo que à James,vai fazer 2 ou 3 combates e não ganhará nenhum e depois desaparece……

    • Bea Ospreay2 meses

      Deviam trazer a Michelle Mccool tambem (mesmo que essa tenha mais indetificação com o SD).

    • Agora com o Undertaker retirado não vejo a Michelle a voltar, talvez só num ou noutro Rumble.

  4. Rooben2 meses

    A verdadeira questao é saber quantas vezes vai o 24/7 title mudar de mãos antes de voltar para o R Truth ahah
    Mas todos os regressos sao nostálgicos
    Ansioso pelo Raw

  5. Fixe, gosto imenso de Melina! Espero que ela tenha um bom tempo de antena e quiçá faça algum combate de regresso na WWE caso o contrato com a NWA tenha expirado.

  6. Gostava de ver um reecontro entre ela e o John Morrison.

  7. Estou a gostar dos regressos até agora, fixe era se ele tivesse um encontro com o Morrison no backstage!

  8. alexandre teodoro2 meses

    wwe poderia trazer lendas para todos os shows, um ou outro que participasse igual o ric flair, e pra dar um up e ajudar os novos lutadores

  9. interangelo2010@gmail.com2 meses

    Vão fazer oq fizeram com a Mickie James

  10. A vir defenitivamente que não façam o que estão a fazer à MJ.

  11. Bankonthat2 meses

    Estou muito feliz e expectante com este possivel regresso da Melina. Mas so um aparte, embkra nada tenha a ver com este post. A naomi no insta está com o nome verdadeiro (nao sei se sempre foi assim) e nas infos dela, nao tem nada a mencionar a wwe, apesar de ter publicaçoes sobre isso. Alguem sabe o que se passa? Se é que se passa alguma coisa…

  12. bottom2 meses

    Excelente.

  13. Leleco2 meses

    Rainha!! Uma das mais atléticas e flexíveis que já pesou na wwe. Tinha um ótimo personagem é uma das entradas mais delas. Fazia coisas decentes no ringue mesmo com pouco espaço de tempo. Queria vê-la em tempo integral ajudando a divisão feminina. Seria um sonho um : Sasha vs. Melina, melina vs. Charlotte, Melina vs. Asuka, e até um reencontro entre melina vs. mickie.

  14. Anónimo2 meses

    Boa notícia. Mesmo que não seja para ficar de forma definitiva, espero que faça algum combate por lá.