Mercedes Martinez regressou à AEW no Dynamite New Year’s Smash da última quarta-feira, tendo ajudado Jade Cargill a vencer Thunder Rosa na segunda semi-final do TBS Women’s Championship Tournament.

Depois do seu regresso e de ter assinado contrato com a promotora, Mercedes Martinez recorreu ao Twitter para falar da sua chegada à All Elite Wrestling. A experiente lutadora escreveu que a luta nunca acaba e que se sente abençoada, humilde e está pronta para destruir.

Em seguida, Mercedes Martinez agradeceu a Tony Khan e à AEW e a todos os que acreditam nela, e terminou o tweet dizendo que quer gostem ou não dela, que todos têm de respeitar o que ela traz ao Wrestling.

De referir também que nas horas a seguir ao seu regresso, começou a haver alguma especulação de que poderia haver heat entre algumas pessoas da AEW com a veterana lutadora, por em 2019, depois de ter aparecido no All Out, esta ter preferido assinar pela WWE.

No entanto, Sean Ross Sapp do Fightful já esclareceu que não existe heat nenhum com Mercedes Martinez e que todos estão felizes com a sua contratação, pois acreditam que esta pode ajudar e muito a divisão feminina da empresa com a sua veterania.

De referir também que, apesar de ter assinado pela AEW, Mercedes Martinez irá estar na próxima quinta-feira presente no Impact Wrestling e irá enfrentar Deonna Purrazzo.


Que expectativas tens para a carreira de Mercedes Martinez na AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro7 meses

    Para mim a Mercedes vai acrescentar muito a essa divisão feminina, ela trás muita experiência e um estilo bem hardcore com ela, acho que ela tem potencial para fazer na AEW tudo o que não fez na WWE, tudo questão de esperar! Aliás iniciando lá numa rivalidade com a Thunder Rosa é algo que deverá fazer muito barulho!

  2. Ela têm razão, quem não goste que não veja, ela é um grande upgrade à divisão feminina!