Frank casino

Desde que os RETRIBUTION apareceram pela primeira vez na WWE que tem existido muita especulação sobre quem serão afinal os seus membros. Já muitas Superstars foram apontadas como parte da stable de mascarados, mas algumas das participações acabaram por ser esporádicas.

Depois de nomes como Mojo Rawley, Chelsea Green ou Vanessa Borne já terem sido especulados como fazendo parte dos RETRIBUTION, e até aparecido em alguns segmentos, outro nome pode já ter-se juntado a esta lista de ex-membros, o de Mercedes Martinez.

Esta, assim como Mia Yim, ficaram ausentes do Raw da semana passada e desta semana por causa do surto de COVID-19. Só que enquanto Mia Yim já tem uma conta de Twitter com o seu novo nome, Reckoning, Mercedes Martinez continua a ter apenas a sua conta pessoal e ainda não mudou de nome para Retaliation.

Para além disso, os vários membros dos RETRIBUTION seguem-se uns aos outros na rede social, mas Mercedes Martinez não está a seguir T-Bar, Mace, Slapjack, Reckoning. T-Bar também só segue os 4 membros já confirmados do grupo, não seguindo Mercedes Martinez.

Por fim, o novo líder Mustafa Ali publicou esta quarta-feira uma imagem dos vários membros dos RETRIBUTION, explicando a ações do grupo, e Mercedes Martinez não está presente na imagem ou descrição.

Atualização: A WWE anunciou os lutadores elegíveis para o Draft e neles consta o nome de Retaliation como parte dos RETRIBUTION, o que pode indicar que Mercedes Martinez ainda fará parte do grupo.


Achas que Mercedes Martinez já pode ter sido retirada dos RETRIBUTION ou a lutadora ainda voltará ao grupo no futuro?

7 Comentários

  1. Talvez foi mesmo retirada agora com a presença do Mustafa Ali!

  2. Talvez queiram fazer o grupo só com 5 pessoas.

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu acho é que ela e os outros membros nomeados, tirando o Ali, nem deveriam estar no grupo, poderiam ter chances melhores e individualmente no NXT, falando do Maddin, do Thorne e de Mia e Mercedes também e o Dijakovic no Raw, ia ser muito melhor!

  4. Também não é necessária no grupo.

  5. Anónimo3 semanas

    Pode ser que volte, mas se não voltar, não acho que faça lá muita falta.