Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos uma mensagem dos RETRIBUTION, que pela primeira vez quebraram o silêncio e fizeram um aviso a toda a WWE, afirmando que foram abandonados e renegados pela empresa, mas que agora todos irão pagar por isso.

Apesar dos nomes mais especulados para pertencer aos RETRIBUTION serem os de Dominik Dijakovic, Dio Maddin, Mia Yim, Kayden Carter, Shane Thorne e Chelsea Green, Dave Meltzer afirmou no Wrestling Observer Radio desta terça-feira que um dos membros que apareceu no Raw era Mojo Rawley.

O jornalista afirma convictamente que Mojo Rawley é um dos 5 elementos que apareceu no vídeo transmitido no Raw, apesar do lutador ainda estar associado ao SmackDown. Ou seja, Mojo Rawley poderá ser transferido para o Raw e acabar por fazer parte da versão final da stable.

Para além de terem falado pela primeira vez, o grupo também estreou um logotipo, pelo que a revelação de quem serão os membros finais por baixo das máscaras poderá estar para breve.


Achas que Mojo Rawley poderá mesmo ser um dos elementos finais dos RETRIBUTION? Se sim, que opinião tens sobre isso?

10 Comentários

  1. Não, o Mojo não! Se um dos objetivos é causar interesse na stable, com certeza não é com ele que vão conseguir!

  2. Eu o Animonio3 semanas

    gimmick e estilo de luta futebol americano nao vai dar

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que essa fala do grupo certamente veio para anunciar que a revelação deles está próxima, ali dava para perceber o Dominik Dijakovic, a Mia Yim e o Dio Maddin claramente, eu demorei para perceber o Mojo, a outra mulher poderia ser a Kayden ou a Vanessa Borne também, mas espero que tenhamos a revelação logo para não estragar o momento!

    • El Cuebro3 semanas

      E se for ele mesmo eu até acho bom, um novo rumo na carreira, quem sabe com uma stable que possa dar a ele o brilho que ainda não teve, mesmo nos Hype Bros. ou as voltas com o Riddick e o Gronk, aliás estranho a Retribution não invadir o Underground hein!

  4. The big dog3 semanas

    Vão estragar a stable

  5. A ser verdade é um nome mau para a stable, mas também abre exceção para outros nomes do MR como Carmella, Ali, Bo Dallas que já estão fora há bastante tempo fazerem parte.

  6. Espero que não seja verdade

  7. duzonraven3 semanas

    Na minha opinião, uma stable/facção é sempre uma ótima maneira de aproveitar diversos wrestlers ao mesmo tempo. Independente da promotora, não há títulos ou rivalidades suficientes para todos os wrestlers, sempre existirão aqueles que ficarão “perdidos”. Numa stable, vários wrestlers conseguem ter tempo de tv e se destacar mesmo não ganhando um título, e ainda tem suas dificuldades suprimidas pelo coletivo (mic skills, personagem fraco)
    Mojo está há anos na wwe e realmente é fraco, não tem um personagem interessante e não faz nada especial dentro do ringue. Uma stable é a melhor opção para ele mesmo!

  8. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal2 semanas

    Pode ser possível, ele foi posto à parte.

  9. Anónimo2 semanas

    Muito sinceramente, espero que ele não seja um dos membros.