Mercedes Moné fez a sua estreia na AEW durante o Dynamite: Big Business da última quarta-feira, e revelou que assinou contrato com a empresa.

Após ter sido noticiado que a “CEO” esteve em negociações com a WWE antes de se juntar à AEW, tem havido muita especulação sobre o seu salário na empresa de Tony Khan.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que Mercedes Moné é a lutadora mais bem paga da história do Wrestling.

O jornalista afirmou que uma lutadora da WWE, que não quis ser identificada, lhe disse que o salário da “CEO” na AEW é o maior de sempre de uma lutadora na indústria.

Além disso, foi apontado que existe uma grande diferença entre os salários dos homens e mulheres no Wrestling.

No final de 2023, houve notícias que apontavam que o salário pedido por Mercedes Moné para regressar à WWE era superior ao que Charlotte Flair está a receber no seu novo contrato.


Acreditas que este suposto salário de Mercedes Moné é merecido?

17 Comentários

  1. Keven3 meses

    Ronda Rousey recebia 3M da wwe!?

    • Mercedes3 meses

      Ronda Rousey recebia 1 milhão. Becky recebia 3 milhões e tinha o maior salário feminino, porém Charlotte renovou o contrato do final do ano passado e passou a receber 4 milhões.

  2. Tomás3 meses

    Overrated

  3. João o sincero3 meses

    Bom melhor para ela né pelo menos com tudo que aconteceu ela saiu ganhando financeiramente com isso

  4. Alexandre3 meses

    Todos sabem que a AEW tem muito mais dinheiro que a wwe, dentre outras vantagens. Triple H tentou convencer Okada a ir para a wwe oferecendo 100 dólares por luta, um hotdog e um grande momento na wrestlemania.

    • Tony de Carvalho3 meses

      Gajos como tu não deviam ser autorizados a usar a internet

    • Eo Caso3 meses

      Concordo Tony.

    • Anónimo3 meses

      Continuas a confundir a fortuna pessoal do pai do Khan com o dinheiro que a AEW gera por ela própria, o que está bem abaixo dos lucros da WWE.

  5. Mercedes3 meses

    Merecido! Becky ganha 3 milhões anualmente, Charlotte ganha 4 milhões. Nada mais justo que Mercedes ganhar 5 milhões.

  6. “Money Talks” literalmente haha

  7. ITALO3 meses

    Ganha mais que a Charlotte e não tem nem metade do talento, mas tem quem pague, vamos ver se isso retorna em audiência e qualidade no rooster feminino

    • The boss3 meses

      mano, mercedes moné/sasha banks que seja, em ringue ela da um show na charlotte kkkk

    • The Name3 meses

      Nem metade? Ela é melhor que Charlotte lol, não estou a dizer que Charlotte é má no ringue, mas a Mercedes é bem melhor…

  8. El Cuebro3 meses

    Bom para ela firmar um acordo era para ser envolvendo altas cifras, isso nunca foi escondido de ninguém esses tempos, quem sabe ela ganhe mais do que muitos lutadores por aí também, eu gosto dela e espero que tenha um bom futuro na AEW, mas também que o Tony enfim perceba as grandes lutadoras que fazem parte de AEW e ROH e lhes dê mais tempo e espaço para mostrar o talento que têm!

  9. Acho merecido. Não sei se outra lutadora atual conseguiria tanto hype em uma estreia como a Mercedes consegue. A internet comprou muito a sua “briga” com a WWE.

  10. MEGASTAR3 meses

    O problema da AEW é esse: Pagam demasiado alto o valor de determinados lutadores… É até a torneira do dinheiro do Tony Khan se fechar e depois começam os despedimentos