O Impact Wrestling vai voltar a ser conhecido como TNA a partir do Hard To Kill do próximo sábado, dia 13 de Janeiro, e está a apostar tudo neste “regresso”.

Há algumas semanas, Scott D’Amore prometeu uma grande contratação, que será revelada no pay-per-view, o que tem motivado bastante especulação.

Nos últimos tempos, muito se tem falado sobre o futuro de Mercedes Moné, e apesar de tudo indicar que irá assinar pela AEW, ainda nada está confirmado.

Durante uma sessão de Q&A no PWInsider, Mike Johnson confirmou que a “CEO” não é a grande contratação prometida pelos responsáveis da TNA, informação que lhe foi transmitida por pessoas dentro da empresa.

Ainda assim, o jornalista deixou em aberto a hipótese da lutadora rumar à TNA.


Quem achas que será esta “grande” contratação por parte da TNA?

18 Comentários

  1. Arn2 meses

    Ninguém tem dinheiro, ia ter a TNA. Uma noite talvez, mas não a longo termo.

  2. Daniel2 meses

    Sinceramente acho q ela retorna pra WWE , hj a WWE postou o Royal rumble de 2022 em q algumas lutadores nem fazem mais parte da WWE como : Sasha, Naomi, Nikki , Brie ..

    • Tiago2 meses

      Eu tbm vi a wwe postou isso e postou tbm outra vez o rumble de 2018 onde ela tbm estava e a naomi tbm estava e ambas neste momento não fazem parte da wwe

  3. El Cuebro2 meses

    Hoje em dia eu ainda imagino ela tendo um futuro na AEW, tendo suas rivalidades por lá, quem sabe dando uma relevância àquela divisão feminina, um retorno à WWE seria algo um pouco remoto, mas daria para pensar também, um tal retorno triunfal à empresa, mas realmente não imaginava ela na TNA, muito pela parte do dinheiro, embora pareça que a empresa irá investir até pesado num futuro próximo!

  4. del rey2 meses

    tudo indica que vai para aew? oq indica pq toda semana eles falam que ela vai fazer o debut chega o dia ai passa para semana que vem kkkkk

    sem contar q a wwe, sasha e hoje a Bayley começou provocar o retorno de Sasha quem acha que a Mercedes vai para aew é muito iludido.

    • The Name2 meses

      Quem acha? Quem diz que vai assinar pela aew são os repórteres, são eles que fazem as pessoas acreditar na sua palavra, portanto eles são os “iludidos”, se têm informações por alguma razão é, não iam dizer sem ter essa credibilidade e ficarem mal.

    • Tosse2 meses

      Farto de ver aew e wwe fans a discutirem sobre a mercedes
      Ela que assine pelo benfica e acab e com eata discussão da treta

    • 😹😹😹

  5. tosse2 meses

    gostava estes 4:
    – Mandy Rose
    – Macey (Lacy Evans)
    – M. Ali
    – Elias

    com estes 4…ui….já ficava contente.

  6. The Name2 meses

    Mustafa Ali? Shelton? Kamille?(apesar de a wwe estar em olho dela, pode ser uma possiblidade já que vão perder a Trinity daqui a uns tempos), seriam as minhas apostas.

    • Tosse2 meses

      Kamille,macey ou mandy

      2 das 3 era ideal, a divisão está magrinha

      Mandy é a melhor,ponto
      Kamille é muito forte no ringue mas quase 0 mic skills
      Macey incarna muito bem gimmicks

  7. Mr. Zigglers.

  8. gustavoAEWz12 meses

    Ronda Rousey ou Ziggler, Scott falou que era nivel Kurt Angle, então só vejo esses

  9. Mustafa Ali! Poderia ser muito bem um futuro campeão mundial na TNA e mostrar o seu enorme talento.

  10. Anailson2 meses

    Tragam a Mandy Rose de volta 🥲🥲