Por incrível que pareça, Mia Yim ainda não combateu este ano e está totalmente afastada da programação da WWE há vários meses, mais concretamente desde que os RETRIBUTION chegaram ao fim, no passado mês de Março.

Desde então que muito se tem especulado sobre o seu futuro, mas nada de concreto se soube sobre a sua situação na WWE ou até sobre a sua condição física, havendo a hipótese de uma lesão a estar a afastar dos ringues.

Só que entretanto e através da sua conta de Twitter, Mia Yim veio esclarecer que não está lesionada, pelo que essa não será a razão do seu afastamento da programação da WWE, ou pelo menos já não é.

Quem aproveitou para espicaçar Mia Yim foi Bayley, que também não aparece nos programas da WWE há alguns meses. A “Role Model” afirmou que talvez tenha de dar uma tareia à ex-lutadora dos RETRIBUTION.

Se Mia Yim estava lesionada e já não está, então poderá regressar aos ringues da WWE em breve. Se nunca esteve lesionada, então é mais uma lutadora desperdiçada, que há vários meses está “encostada a um canto”.


Achas que Mia Yim ainda poderá ter algum sucesso na WWE?

6 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Ela é mais uma lutadora desperdiçada, tal qual a Naomi, Asuka, Zelina, Carmella, a WWE devia ter mantido ela no NXT, ela poderia ser uma boa campeã por lá e aí ser “promovida” com mais ímpeto, o Retribution foi um grande erro e agora todos os seus ex-membros estão pagando por isso, o Thorne está no esquecimento também, o Ali não é mais levado a sério e T-Bar & Mace, que já deveriam ter voltado a ser Dominik Dijakovic e Dio Maddin, são uma tremenda decepção, gigantes que não são nada levados a sério, o público nem reage quando eles entram ou estão no ringue!

    • MC4 semanas

      Asuka desperdiçada? A mesma “nobody is ready for Asuka” que foi invicta tanto tempo no NXT e algum no main roster, e teve vários reinados como campeã máxima? Bruh

      Pessoal pede para a WWE tentar variar e dar destaque a outras, não sempre as mesmas, e quando a WWE faz justamente isso dizem que estão a desperdiçar x lutadora. Decidam-se. 🙆🏻‍♂️

      Quanto aos outros nomes, Naomi é talentosa, concordo que podia ser melhor usada, Carmella, bah, acho que não tem grandes qualidades por aí fora, para passar disto mesmo. E já teve dois (?) reinados, já é alguma coisa. Zelina sem opinião, acho que a muñeca ficava melhor como manager.

    • Asuka?! Dafuq! Não concordo claro que não está ao nível de outras que vocês sabem bem qual são aos olhos dos directores mas é bem utilizada o problema é que agora as “overpushed” nenhuma está lesionado e claro a Asuka passou para segunda linha alias sempre foi esse o plano por parte do booking. O resto das que nomeaste estão BEM abaixo da japonesa já nem falo da Carmella…

    • A Asuka não faz parte de lista de desperdiçados!

  2. Esta não é a Jade que esteve na TNA? Nem sabia que estava na WWE

    • Nao vejo tna (impact) por isso naonsei, mas a mia esta na wwe á coisa de 3 anos tendo tido destaque no nxt… no main roster apenas sumiu