Durante o SmackDown desta sexta-feira, Bianca Belair qualificou-se para o Women’s Elimination Chamber Match, que acontecerá no premium live event de 24 de Fevereiro, na Austrália.

A “EST da WWE” juntou-se a Becky Lynch ao qualificar-se para o Women’s Elimination Chamber Match, que vai determinar quem desafia Rhea Ripley pelo Women’s World Championship na WrestleMania XL.

Bianca Belair derrotou Michin com o KOD para marcar o seu bilhete para o grande evento que acontecerá na Austrália.

Importante relembrar que Bianca Belair já venceu um Elimination Chamber Match, em 2022, para ganhar o direito de desafiar Becky Lynch pelo Raw Women’s Championship na WrestleMania 38, título que acabaria por conquistar.

No entanto, após o confronto entre Becky Lynch e Rhea Ripley no Kickoff da WrestleMania XL da passada quinta-feira, parece claro quem irá vencer o Women’s Elimination Chamber Match.


Conseguirá a “EST da WWE” repetir a proeza e garantir um combate pelo título na WrestleMania XL?

9 Comentários

  1. Tosse2 semanas

    Está em excelente forma

  2. Tiago2 semanas

    Não vejo o porque da Bianca receber tudo de mão beijada daqui a pouco fazem de tudo para ela ter algum combate de especial na wrestlemania

    • Tosse2 semanas

      Ela trabalha muito, mark

      Precisa de desenvolver mais personalidade mas isso vem com o tempo

    • Julio2 semanas

      Tudo por causa da serie dela pra dar mas credibilidade

  3. Becky lynch, Bianca belair, tiffany, naomi, liv morgan e jade cargil achou que elas todas sejam participantes do elimination chamber

  4. Anonimo_BR2 semanas

    Coitada, já deve saber que a Becky que vai ganhar a Chamber feminina

    • Julio2 semanas

      Exatamente quem vai ganhar sera ela, a própria noticia no final diz tudo, se algo acontece ate la as coisas poderá muda feito pelo titulo masculino, dai esse combate femeníno fica sem enterece sabemos quem vai ganhar, nisso a wwe jogou no lixo.

  5. El Cuebro2 semanas

    Outro resultado óbvio depois da vitória da Becky, a Bianca mantém a boa fase, certamente será um destaque na EC match e do outro lado uma coisa que não melhora para o lado da Mia Yim, ela é uma grande lutadora, mas a WWE não enxerga isso, é complicado demais acompanhar lutas dela hoje em dia, aliás isso é prova de como a WWE não pensa direito para suas divisões femininas!