Durante o Raw desta segunda-feira, Mia Yim revelou uma nova entrada e alcunha, após regressar à empresa e juntar-se aos The OC.

Foi numa entrevista nos bastidores com todos os membros dos The OC que Mia Yim revelou que a sua nova alcunha é “Michin”, que significa “louca” em coreano.

Pouco depois, Mia Yim teve o seu primeiro combate após regressar à WWE, tendo vencido Tamina num combate rápido. A lutadora estreou uma nova entrada, com nova música e novo titantron.

A retornada foi ainda convidada a entrar na equipa das Damage CTRL no Women’s WarGames Match do Survivor Series de 26 de Novembro, ao qual recusou, tendo entrado na equipa adversária de Bianca Belair.


O que achas destes desenvolvimentos da personagem de Mia Yim?

8 Comentários

  1. Gostei da alcunha e não sabia que ela tinha descendência coreana, pelos vistos tem pela sua mãe que é Coreana, e o seu pai que é Afro-Americano.
    Vamos ver o que ela faz, mas é uma Wrestler que eu sempre admirei.

    • Max2 semanas

      Concordo contigo, gosto bastante da Mia, que ela tenha muito sucesso no seu retorno.

    • El Cuebro2 semanas

      A Mia tem tudo para ser um grande nome na WWE se tiver a chance e ser bem utilizada, uma pena pelo que não aconteceu no Retribution e digo até ainda bem que o grupo não deu certo, ela merece repetir o sucesso dos tempos de Impact!

  2. El Cuebro2 semanas

    Gosto muito da Mia, uma pena que lá atrás a WWE quase acabou com a carreira dela no Retribution, tanto que o público ainda a conhece pouco, o que é complicado, mas acho que ela tem tudo para ser um grande nome na empresa, ainda mais tendo boas oportunidades, inclusive acho que estão utilizando o Club para ajudá-la nisso, no mais eu gostava mais da música original dela, mas que tenha muito sucesso!

    • Max2 semanas

      El Cuebro meu amigo, também preferia a outra música dela, era mais impactante, agora só estou ancioso pelo possível retorno da Tegan Nox, será que ela vai voltar mesmo, sabes de algo novo sobre ela?

    • El Cuebro2 semanas

      O que lembro de ter visto sobre a Tegan era “problema” com visto de trabalho mesmo, essa burocracia toda é muito chata infelizmente, no mais acho que ela estava recuperada de lesão, parece que até já estava treinando novamente!

    • Max2 semanas

      Obrigado meu amigo, foi o que eu vi tbm.

  3. wrestling is wwe and nothing else2 semanas

    É muito talentosa não a conhecia mas do que tou a ver gosto