Durante o Raw desta segunda-feira tivemos finalmente a estreia de Reckoning (Mia Yim) nos ringues do Raw, num combate em que enfrentou Dana Brooke, lutadora que tinha atacado há umas semanas.

Só que a estreia de Reckoning não poderia ter corrido da pior forma. Poucos segundos depois do combate começar, a máscara de Reckoning caiu, algo que não deu para perceber se foi intencional ou não. Para piorar, Dana Brooke acabaria mesmo por vencer o combate, que teve cerca de 3 minutos, com um pin rápido.

Assim que o combate terminou, foi bem visível Mustafa Ali dar um sermão em Reckoning, onde se pode claramente ouvir o lutador dizer que não nos RETRIBUTION o falhanço não é tolerável.

Tudo isto faz levantar a especulação de que Reckoning (Mia Yim) pode estar de saída do grupo liderado por Mustafa Ali e continuar a sua carreira, quer seja no main roster ou até num possível regresso ao NXT, mas já sem estar ligada à stable.

Tudo isto não passa para já de especulação e poderá ser só um capítulo na história dos RETRIBUTION, mas o futuro de Reckoning e de toda a stable, sejamos honestos, não parece risonho.


Gostarias de ver Mia Yim sair dos RETRIBUTION para recomeçar a sua carreira a solo na WWE?

13 Comentários

  1. Lívzx3 anos

    Pra mim precisa ter mais mulheres

  2. Ela precisava de no mínimo desafiar a Asuka para se começar a falar mais nela e ter destaque. Sair do grupo não acho que seja a melhor opção.

    • Anónimo3 anos

      Concordo. Em vez de sair do grupo, é preciso se afirmar mais e ver como as coisas correm, antes de se pensar em desistir já.

    • É isso.

  3. A marcara foicpor acaso que saiu aliás basta ver a forma.como ela encaixa, era lógico que iria saltar fora, nao tem nada que prebda como as mascaras dos restantes membros…

    Quanto á saida veremos, pode ser imicio de algo grande para ela, como pode mesmk ser a saida da stable, esperar para ver.

    De realçar a vitória do slapjack thorne qie ganhou mesmo com interferencia, isto fez-me pensar no assunto, nao faz sentido ricochet continuar atrás do ali e lutsrem no tlc, porque ja lerdeu pars ele e até para outro elemento da stable, acho que ele irá lerceber qie não tem hipktese e está sozinho e acaba a se aliar á stable talvez até com a saida da mia ele a entrar e voltam a ser 5 membros

  4. CoffinMeme3 anos

    era melhor ela voltar ao nxt e vencer o titulo de la primeiro e so dps subia.

  5. El Cuebro3 anos

    Começo do fim, para mim o fim dos Retribution é inevitável, a Mia estava tendo um bom momento no NXT, para mim seria bom vê-la voltar para lá, quem sabe ser promovida como campeã e não para um grupo que é um tanto inútil, aliás que Dijakovic, Maddin, Thorne e Ali sejam salvos disso, que retomem suas carreiras originais e retomem a identidade com o público, todos eles não merecem o Retribution!!

  6. Mais vale sair do grupo…nao esta la a fazer nada.

  7. Melhor é sair do grupo e salvar-se do enterro dos Retribution enquanto têm tempo!

  8. Eduardo3 anos

    Esse grupo deve ser um dos maiores flops dos últimos tempos… Fizeram todo aquele alarde inicial para fazerem uma stable que é humilhada toda semana, não é culpa dos lutadores, e talvez o fato de não haver público possa ter prejudicado de alguma forma. Espero que quando o grupo acabar os componentes do grupo não fiquem prejudicados e voltem para o NXT.

  9. Gostaria imenso. Ela têm mais talento que todo o grupo junto..

  10. lol3 anos

    Desculpem o que vou dizer mas o o ali nao tem piada como heel, nem jeito para aquilo agora como face sim, ou outros acho-os muito artificiais mas pronto vamos ver o que da

  11. lol3 anos

    em relaçao ao grupo retribution nao sei dava mais pica era os sanity agora estes nao me cativam nada