Mia Yim regressa e deixa Dakota Kai de fora do NXT WarGames

1 semana 9

Horas antes do WWE NXT desta semana, ficou agendado através do talk show The Bump um combate entre a NXT Women’s Champion Shayna Baszler e Dakota Kai, onde esta última ia procurar impressionar Rhea Ripley de forma a ser escolhida como último elemento da sua equipa para o primeiro Women’s WarGames Match da história.

O combate aconteceu e decorreu dentro da normalidade, mas não teve o resultado que Dakota Kai esperaria. Esta procura uma vitória que lhe garantisse um lugar na equipa de Rhea Ripley, mas acabou por não resistir ao Kirifuda Clutch da campeã. Já depois do combate, foi atacada por Jessamyn e Marina Shafir, as parceiras de Shayna Baszler.

Isto levou-nos a uma brawl entre boa parte da divisão feminina do NXT. Rhea Ripley, Tegan Nox e Candice LeRae apareceram para ajudar Dakota Kai, mas foram travadas pela chegada de Io Shirai e Bianca Belair. Pouco depois acabou por aparecer também Mia Yim que, armada com um kendo stick, limpou o ringue e deixou a equipa de Rhea Ripley por cima do segmento.

Pouco depois tivemos uma breve entrevista de backstage onde Rhea Ripley ia anunciar a última lutadora a integrar a sua equipa para o Women’s WarGames Match. Com alguma surpresa (ou não), a lutadora australiana anunciou que Mia Yim seria a última pessoa a entrar para a sua equipa para fazer frente à equipa de Shayna Baszler no especial de dia 23 de Novembro.

Isto deixou Dakota Kai completamente de rastos, levando-a a abandonar o grupo. Mais tarde, foi entrevistada e demonstrou alguns dos seus sentimentos, prometendo no entanto que iria estar dentro da jaula no NXT TakeOver: WarGames. Com um lugar ainda por preencher na equipa da NXT Women’s Champion, resta saber se esse será ocupado por Dakota Kai…

O que achaste deste combate, segmento e decisão de Rhea Ripley de “abandonar” Dakota Kai? Achas que ela se vai juntar à equipa de Shayna Baszler?

9 Comentários

  1. Bruno Vieira7 dias

    Cheira-me a Heel turn da Kai. São só duas equipas no feminino? Pensava que a Io e a Bianca iriam fazer parte

    • Anónimo7 dias

      Como assim? Não entendi bem, mas tem duas equipas femininas para o War Games. Numa equipa está a Rhea Ripley, Tegan Nox, Candice LeRae e a Mia Yim. Na outra está, a Shayna Baszler, Io Shirai e Bianca Belair, ficando a falar uma para na equipa da Shayna Baszler. Devem anunciar em breve quem será.

    • Bruno Vieira7 dias

      Tens razão. Não sei porquê associei que seria Baszler, a Duke e a Shaffir na equipa

    • Anónimo7 dias

      Ao início pensava-se que ia ser Baszler, a Duke e a Shaffir, mas até gosto do fato de incluir outras. Acho que a Io Shirai e a Bianca Blair são melhores escolhas.

    • The Truth and nothing but the truth6 dias

      A Duke e a Shaffir estão MUITO verdes , é normal que não as coloquem no combate, ainda por cima sendo uma wargames

  2. Anónimo7 dias

    Gostava que tivesse sido a Toni Storm a escolhida. Mas a Mia Yim já vinha sido falada.

  3. The Truth and nothing but the truth6 dias

    Espero que a Dakota não turne heel, adoro ela como face.

    • The Truth and nothing but the truth6 dias

      Já agora, a primeira vez que vi a Dakota pensei “oh não, mais uma Bayley” (e não é pelo s lol), mas felizmente ela é diferente. Um heel turn seria interessante mas ela é daquelas personagens que gostaria que continuasse hot como face

  4. Showstealer4 dias

    Já tinha previsto que fosse Mia Yim a última escolhida poor Rhea Ripley, ainda que Toni Storm fosse um nome para mim mais interessante. Quanto a Dakota Kai, decerto virá aí o heel turn…

Comentar