No Raw da última segunda-feira tivemos a confirmação do regresso de Eva Marie à WWE, o que deixou os fãs da empresa bastante irritados, pois vários lutadores foram despedidos em Abril e uma lutadora, que nunca mostrou muito talento para o Wrestling, está de volta.

Uma das pessoas que foi despedida foi Mickie James, que não tem tido problema em fazer algumas críticas à WWE. Em entrevista ao podcast de Renee Young, Mickie James revelou o que pensa do regresso de Eva Marie à WWE.

Eu penso que é incrível que ela tenha saído da WWE e mesmo assim ter conseguido reconstruir a sua imagem e continuar relevante fora da WWE. Nem toda a gente consegue.

Eu não penso que o seu talento em ringue seja o seu forte. Eu sei que ela já treinou e lutou no NXT, mas não acredito que Wrestling seja a sua paixão. Ainda assim, acredito que existe lugar para todos e nem todos podem ser um lutador capaz de ter combates de cinco estrelas. Se a sua personagem é boa e essa personagem consegue estar ligada aos fãs, então significa que funciona.

Os fãs comentam sobre vários lutadores terem sido despedidos, por causa do corte nos orçamento e que agora estreou alguém novo, mas a verdade é que existem sempre estreias depois da WrestleMania, por isso é normal.

Eu acho-a muito bonita e tenho um respeito tremendo por ela, no sentido que ela reconstruiu a sua imagem e tem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais e conseguiu fazer várias coisas depois de ter saído da WWE.

Eu respeito esse lado trabalhador dela e se ela conseguir capitalizar a opinião dos fãs e construir heat para a sua personagem, acho que será excelente para ela.


Esperavas que Mickie James tivesse esta reacção perante o regresso de Eva Marie?

15 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Não esperava, mas concordo com tudo que ela disse.

  2. Thorin1 mês

    A inveja mata mickie james como ser eu acreditasse no quer a mickie james falar ta e com raiva porque foi excurrasada da wwe e na mesma semana a wwe ja ocupou seu lugar com alguem linda e com verdadeiro talento

    • Jerigoat1 mês

      Troll

    • Loool a mickie foi mal tratada por uma empresa que ela propria ja deu muito essa é que é a verdade e ainda teve a audácia de a tratar como “lixo” como devolver das suas coisas… logo se alguem aqui esteve mal foi a wwe e nao a mickie…

      Sobre a Eva já o disse noutros coments, vamos esperar e ver esta 2° passagem dela e para quem nao sabe ela durante estes anos tem treinado, logo pode estar aqui uma boa lutadora, e ela tem outra coisa, fora as rung skills ela tem tudo doa anquem doer, tem presença, carisma, sabe promar… por isso, a nia é boa em ringue? Nao, aliás é descuidada e por isso a critico mas ja teve varios titulos… tem o resto…

    • Kay Orton1 mês

      Thorin sempre some e aparece com esses comentários hahaha

    • Leister Vince1 mês

      Thorin eh parecido com o tal do aron nou (este sumiu…)
      Cheio de ódio lol

    • Anónimo1 mês

      Verdadeiro talento? A Eva Marie nunca foi grande coisa em ringue, nem se compara a Mickie James.

  3. Grande argumento da Mickie James tenho pena que tenha saído assim da WWE mas é vida, espero que poss fazer aquilo que gosta mais.

  4. El Cuebro1 mês

    A Mickie falou muito bem, respeito acima de tudo, que ela (Mickie) possa ter um bom caminho fora da WWE, quem sabe se junte ao Nick Aldis na NWA!

  5. Concordo com ela!

  6. Há coisas que de facto não se percebem

  7. X wrestler1 mês

    Mickie James é uma senhora lenda da wwe devia e merecia ser tratada com mais respeito desde que regressou só fez de “jobber” o que é um insulto a tudo o que fez em vários anos e o nome que construiu.

    • Thorin1 mês

      Desde quando mickie james e lenda da wwe ser a charlotte,trish stratus,beth phenix.eu concordaria mickie james e so uma boa wrestling so isso.

  8. TakerVanderVaart231 mês

    Acho que disse tudo certo!

  9. Ela falou muito bem.