Frank casino

No final do mês de Julho houve alguma polémica entre Nick Aldis e Bruce Prichard, com o campeão mundial da NWA e marido de Mickie James a criticar o trabalho e atitude do diretor executivo do Raw e SmackDown, pessoa que comanda as equipas criativas dos dois principais programas da WWE.

Já em Agosto vimos Mickie James regressar à programação da WWE, mas o seu regresso aos ringues foi uma desilusão, pois a lutadora não teve direito a entrada, foi derrotada em 3 minutos e por count-out, e durante metade do combate a atenção estava numa discussão entre Seth Rollins e Samoa Joe.

Entretanto houve quem tenha “feito as contas” e, numa entrevista de Nick Aldis ao Battleground Podcast, o lutador foi questionado sobre a possibilidade de Mickie James estar a ser prejudicada na WWE por causa da troca de farpas que aconteceu entre ele e o diretor executivo do Raw e SmackDown.

Não estás a sugerir que um diretor executivo de uma empresa cotada em bolsa, com accionistas e grandes contratos televisivos, seria mesquinho ao ponto de desvalorizar uma das suas estrelas apenas para obter vingança de uma feud que ele próprio começou, ou estás? Não podes estar a sugerir que isso é a sério. Só pode ser uma coincidência… A Mickie é uma futura Hall of Famer, campeã por várias vezes e em várias promotoras, pioneira, metade do roster decidiu ser lutadora por causa dela.

Depois desta resposta claramente sarcástica por parte do NWA World Heavyweight Champion, e que pode dar a entender que Mickie James está a ser prejudicada propositadamente na WWE, Nick Aldis acrescentou o seguinte:

Vocês [fãs] são um perfeito exemplo do sentimento que se gerou com isso. Os tempos mudaram. Os fãs têm a sua opinião e a sua voz. Essas táticas tolas e mesquinhas, os fãs vêem além disso. Acho que ninguém viu e pensou: “Mickie James é uma idiota”. Todos viram pelo que foi. Ela é uma das melhores de sempre e não precisa de mim nas suas batalhas. Ela sabe o seu valor e vai fazer tudo resultar, mas todos podiam sentir o cheiro daquele fedor [Bruce Prichard ou regresso aos ringues]. Foi muito triste.

No entanto, apesar deste mau regresso de Mickie James aos ringues da WWE mais de um ano depois, a lutadora voltou a estar presente no Raw desta segunda-feira e já teve um segmento do qual saiu melhor vista.


Perante estas declarações de Nick Aldis, achas que a sua mulher Mickie James pode estar a ser prejudicada na WWE propositadamente?

14 Comentários

  1. Throrin1 mês

    As pessoas estao cada vez mais ridiculas acusam os outros sem ter a certeza de nada nick aldis disse tudo pra esse reporter mal intesionado e despreparado fica acusando os outros com um fracasso da mickey dez quer retornou a wwe nao fez nada de relevante e fato

    • João4 semanas

      Filho, ela é a segunda melhor seller na divisão feminina.

  2. Não me admirava,vindo de alguém como o Prichard

  3. WWE FAN1 mês

    Ela deveria receber mais destaques, na minha opinião, ela deveria criar uma rivalidade com uma champion, e não com a Natalya e com a Lana

  4. Paulo1 mês

    Não só acho como ela está sim a ser prejudicada na WWE. Não é possível que uma veterana como a Mickie James com história muito além da WWE perca quase todas as matches desde que regressou em 2016. Acho ridículo estarem a desvalorizar a Mickie James, futura Hall of Famer, 6x Woman’s Champion, Legend, sendo que seria mais relevante para a WWE mostrar às novas gerações as estrelas do passado que tornaram o wrestling o que é hoje. A Mickie já fez muito pela WWE e não merece ser tratada dessa forma.

  5. L26MC1 mês

    Não sei é como a Mickie ainda anda por lá.
    Depois destes anos não ganhou rigorosamente nada, ela devia ter ir para outra empresa e neste momento a AEW era o casamento perfeito. Para além dela ser uma lenda e uma lutadora popular, é uma lutadora completa. A AEW precisa urgente de também começar a investir na sua divisão feminina, com grandes nomes.

  6. Hugo1 mês

    Bom…..
    Se está a ser deliberadamente prejudicada eu não sei
    O que eu sei é que ela merecia muito mais do que teve até aqui e que há pessoas que são capazes de prejudicar outras se isso servir os seus propósitos.
    É isto que eu sei

  7. Facebook Profile photo

    Essa rivalidade com a Lana e natalya me lembra o que ela teve com a Michelle e a Layla

  8. Throrin1 mês

    A questao pessoal mesmo ela sendo uma grande wrestling mas isso foi a quase 20 anos no tempo quer ela competiu em alto nivel ja faz decadas a wrestling mulher evoluiram tanto quer a mickey ficou pra traz nao estou falando de talento mas fisico mesmo nada contra a mickey james quer e uma lenda mas um tempo passar assim como passou pra um goldberg voces nao reclaman do goldberg quer ja esta velho assim tambem a mickey

    • GuiQking1 mês

      O Goldberg tem 53 e a Mickie James tem 40 anos.
      A divisão feminina tem muita mais faltas de wrestlers do que o masculino e mesmo assim com lutadores quase duas décadas mais novo do que o Bill G, continuam a dar-lhe títulos. A Mickie James sendo um veterana que podia contribuir para o produto, e sendo full timer devia ser muito mais valorizada!

    • El Torito Cover1 mês

      concordo com voce. Ela não vence nada pois hoje existem lutadoras melhores. Sem contar que se está insatisfeita, pede pra sair.

  9. El Cuebro1 mês

    Eu concordo sim que ela está sendo prejudicada, aliás se for analisar a própria Natalya e outras do elenco feminino, a WWE não cuida bem das suas veteranas como já digo há um tempo!

  10. Anónimo4 semanas

    A ser verdade, é muito mal feito.

  11. Marcio Gabler Del Nero4 semanas

    Aquela gangue todos de preto que vão invadir a wwe é a gangue do AEW e um deles é o Chris Jericho