Mickie James regressou aos ringues da WWE no Raw da passada segunda-feira, depois de mais de um ano de ausência. Um regresso que deixou a lutadora bastante frustrada, pela forma como o seu combate foi tratado.
Entretanto, em entrevista a Denise Salcedo do Instinct Culture, Mickie James revelou algumas das Superstars da WWE que ainda quer enfrentar na sua carreira.
Exceto a minha rivalidade com Alexa Bliss, tudo o que tenho feito são combates de Tag Team ou pertencer a um grupo de lutadoras. Raramente a história é sobre mim, com a excepção da história com Alexa Bliss.
Eu mal posso esperar para lutar com várias das lutadoras da WWE. Quero partilhar o ringue com Bayley e Sasha Banks. Quero enfrentar Becky Lynch quando ela voltar, tal como Charlotte Flair, que é outra lutadora que quero partilhar o ringue quando ela voltar da sua paragem.
Agora estou a trabalhar pela primeira vez na minha carreira com a Natalya e isso é algo que me deixa bastante feliz, pois eu adoro a “Nattie” e quero bastante trabalhar com ela. Na minha opinião, ela é uma das melhores lutadoras que temos no roster.
Qual destes combates mencionados por Mickie James gostarias mais de ver?
6 Comentários
Não gostava de ver nenhum, não gosto de saber os resultados ainda antes de acontecer.
Verdade, é preciso alguma indefenição no vencedor, mas se houver uma boa história e render um bom combate, não vejo problema.
Claro que sim, mas acho que pelo que foi e pelo que ainda é a Mickie, podia muito bem estar ao nível dos grandes nomes atuais da divisão feminina e até era bom para a própria divisão. Não é à toa que a Mickie têm vários reinados e é uma das melhores da história, mas se a WWE pretende usar ela como usava o Jericho, tudo bem.
Ou seja as four hourswomen e Alexa bliss
Seria bom ver como essa rivalidade com a Natalya se prolongar, hoje em dia são duas das maiores veteranas da WWE em ação por lá, a WWE precisa tratar melhor suas veteranas!
Seriam bons combates, mas a Mickie James não ia sair muito favorável deles.