Frank casino

Mickie James regressou aos ringues da WWE no Raw da passada segunda-feira, depois de mais de um ano de ausência. Um regresso que deixou a lutadora bastante frustrada, pela forma como o seu combate foi tratado.

Entretanto, em entrevista a Denise Salcedo do Instinct Culture, Mickie James revelou algumas das Superstars da WWE que ainda quer enfrentar na sua carreira.

Exceto a minha rivalidade com Alexa Bliss, tudo o que tenho feito são combates de Tag Team ou pertencer a um grupo de lutadoras. Raramente a história é sobre mim, com a excepção da história com Alexa Bliss.

Eu mal posso esperar para lutar com várias das lutadoras da WWE. Quero partilhar o ringue com Bayley e Sasha Banks. Quero enfrentar Becky Lynch quando ela voltar, tal como Charlotte Flair, que é outra lutadora que quero partilhar o ringue quando ela voltar da sua paragem.

Agora estou a trabalhar pela primeira vez na minha carreira com a Natalya e isso é algo que me deixa bastante feliz, pois eu adoro a “Nattie” e quero bastante trabalhar com ela. Na minha opinião, ela é uma das melhores lutadoras que temos no roster.


Qual destes combates mencionados por Mickie James gostarias mais de ver?

6 Comentários

  1. L26MC1 mês

    Não gostava de ver nenhum, não gosto de saber os resultados ainda antes de acontecer.

    • Verdade, é preciso alguma indefenição no vencedor, mas se houver uma boa história e render um bom combate, não vejo problema.

    • L26MC1 mês

      Claro que sim, mas acho que pelo que foi e pelo que ainda é a Mickie, podia muito bem estar ao nível dos grandes nomes atuais da divisão feminina e até era bom para a própria divisão. Não é à toa que a Mickie têm vários reinados e é uma das melhores da história, mas se a WWE pretende usar ela como usava o Jericho, tudo bem.

  2. Sousa1 mês

    Ou seja as four hourswomen e Alexa bliss

  3. El Cuebro1 mês

    Seria bom ver como essa rivalidade com a Natalya se prolongar, hoje em dia são duas das maiores veteranas da WWE em ação por lá, a WWE precisa tratar melhor suas veteranas!

  4. Anónimo1 mês

    Seriam bons combates, mas a Mickie James não ia sair muito favorável deles.