Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

No Raw desta segunda-feira tivemos um combate pelo Raw Women’s Championship entre Asuka e Mickie James que acabou de forma bastante confusa, com o árbitro a terminar o combate por suposta lesão de Mickie James, algo que não aconteceu e pareceu ser apenas um botch do oficial da WWE.

Já esta quarta-feira, Mickie James foi uma das convidadas do WWE The Bump e revelou que sente que o árbitro a roubou no combate pelo Raw Women’s Championship. A veterana lutadora disse o seguinte:

Eu estou devastada. Ainda nem sequer consegui rever o combate, porque eu estava a fazer-lhe um pin! Eu não percebo a decisão do árbitro, aceito que ele tenha tomado a decisão que achou correcta na altura, mas a verdade é que eu ainda estava na luta.

Quando a Asuka me apanhou na submissão, eu consegui rodar e tentar contra-atacar, só que ela contra-atacou-me também e o árbitro decidiu terminar o combate… Eu não quero dizer que fui roubada, mas eu sinto que fui roubada no combate contra Asuka.

Ainda assim, apesar do sentimento de amargura que Mickie James revelou sobre o combate contra Asuka pelo Raw Women’s Championship, a veterana lutadora, ainda durante o The Bump, não teve problemas em elogiar a “Empress of Tomorrow” dizendo que ela é uma das melhores lutadoras de sempre.


Pensas que Mickie James tem razão em sentir-se roubada depois do combate contra Asuka pelo Raw Women’s Championship? Achas que a lutadora terá outra oportunidade pelo título?

12 Comentários

  1. Hugo2 dias

    Bom….
    Claro que sim. Eu já vi decisões estranhas por parte dos árbitros nos combates. Mas alguém tem de lhe contar a verdade…não foi o árbitro que a roubou.

  2. Sinto que fui roubada pelo árbitro”
    Mas foi isso mesmo, Mickie 🤷🏾‍♂️

  3. Yuri2 dias

    Olha,Eu acho que o árbitro fez essa decisão sem pensar,mas,acho que de qualquer jeito esse combate não era da Mickie!

  4. Não sei até que ponto estas declarações foram em kayfabe

    • Doughc2 dias

      Acho que foi Kayfabe sim, li ai na internet que acharam que ela podia ter se lesionado e decidiram terminar o combate, que isso leve a outro combate entre as duas.

    • No The Bump falam sempre em Kayfabe.

  5. El Cuebro2 dias

    O final foi ridículo, o que o Moore estava pensando? Ele disse que ela fez o tap ou que tinha se lesionado, todas as câmeras mostraram que não, seria bom se isso rendesse mais um combate entre Mickie e Asuka pelo título, quem sabe um confronto no Clash sendo interrompido pela Zelina!

  6. Agora é tentar fazer parecer aquilo menos pior. Nós queremos é a Zelina como campeã.

  7. Anónimo1 dia

    Com a Zelina a entrar na rota do título, não sei se a Mickie poderá vir a ter mais uma oportunidade.

  8. Kayfabe com certeza, o combate acabou de maneira estranha..