No Raw da semana passada vimos Lana derrotar Nia Jax num Tables Match, um combate que ficou marcado pelo grito “My hole!” por parte da “Irresistible Force”, um assunto que tem sido alvo de várias piadas.

Entretanto, através do seu canal de YouTube, Miro deu a sua opinião sobre o combate, elogiando o trabalho das duas lutadoras, e comentou a forma como a WWE Women’s Tag Team Champion reagiu ao spot no apron.

Foi inacreditável, e eu pensei que foi o melhor combate dela [Lana] até ao momento, a cem por cento. Esse foi o melhor combate dela [Lana], porque o obstáculo era muito grande e Nia [Jax] simplesmente dominou. Nia [Jax] esteve tão bem. Ela fez tudo o que deveria fazer.

Mas, infelizmente, no final, sabes que quando magoas o cu, não podes fazer nada a respeito disso. Não sei se já vocês caíram de cu, mas eu caí e é realmente muito doloroso.

Lembramos que Naomi & Lana são candidatas aos WWE Women’s Tag Team Championships de Nia Jax & Shayna Baszler, mas a dupla de Raquel González & Dakota Kai irá lutar pelos títulos no dia 3 de Março.


Achas que toda esta piada em torno de “My hole!” poderá continuar nas próximas semanas e acabar por ajudar Lana?

8 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    A Lana pode aparecer assim no podcast do Miro?

  2. Sinceramente, não sei o que andam a fazer com a Lana, neste momento pode acontecer tudo com ela.

    • Na verdade não deveriam fazer nada com ela né, porque a mesma é horrível (como wrestller né, porque deve ser boa fora do ring haha).

  3. Pra elogiar a Lana só se for o marido mesmo
    😂🤷🏾‍♂️
    E em relação ao “Hole” da Nia, quem já caiu com o cóccix sabe o quando dói mesmo…

  4. The Phenomenal One6 meses

    Acho.

  5. Isto é irrelevante,o Miro fala do combate como se tivesse sido algo de jeito.

    • Anónimo5 meses

      Concordo. Até parece que a Lana fez algo extraordinário.

  6. Ele quer é o “Hole” da Nia Jax, garotão 🤣🤣