Depois de há poucos dias ter sido reportado que Miro podia estar perto de fazer o seu regresso à programação da AEW, após vários meses afastado por lesão, este aconteceu durante o Dynamite desta quarta-feira.

Johnny Elite lançou um open challenge que foi respondido por Miro, mas antes deste aparecer para se dirigir ao ringue, foi transmitido um video package em que prometeu que irá destruir todos os adversários.

O “Redeemer” entrou com tudo no combate e Johnny Elite ainda o tentou equilibrar com alguma agilidade e strikes, mas a força de Miro foi um problema e este acabou por arrecadar a vitória com o Game Over.

Depois deste regresso dominante, veremos o que guarda o futuro para Miro.


O que achaste deste regresso de Miro à programação da AEW?

5 Comentários

  1. Bom vê-lo de volta!

  2. Muito bom ver no que o Miro se tornou! Merece estar no topo da AEW.

  3. Chicago Made6 meses

    Bom poder ver o Miro em ação novamente.

    Triste em ver o Johnny usado como capacho, se for pra ser assim espero que ele não assine nenhum contrato, talvez a Impact seria o melhor pra ele…

  4. El Cuebro6 meses

    Eu gostei muito de ver o retorno do Miro depois de um bom tempo longe da AEW, voltou, lutou e convenceu, uma pena que teve que ser uma derrota do Morrison, aliás a segunda dele num Dynamite e acho que ele poderia ter feito um pouco mais, num torcer para ele ainda ter sucesso na AEW e para o Miro, que ele possa ter um bom futuro na empresa ainda!

  5. Luiz6 meses

    O lugar do Jonny é na Impact