Lana não compete num ringue, nem tem estado envolvida no Wrestling, desde que foi despedida da WWE em Junho do ano passado.

Miro, o seu marido, tem feito parte da AEW desde Setembro desse ano, e está agora envolvido numa feud com os House of Black. No Dynamite da semana passada, o lutador teve um segmento com Julia Hart e disse-lhe que “só uma mulher lhe pode tocar e tu não és ela”.

Os fãs especularam que isto podia ser um tease que a antiga “Ravishing Russian” pode vir a estrear-se na AEW, e juntar-se ao “Redeemer” como seu manager, que era o seu papel na WWE.

A lutadora nunca foi muito elogiada pela sua habilidade no ringue, mas o antigo Rusev foi ao Twitter defender a sua mulher, ao responder a um tweet que dizia que ela era medíocre e devia voltar a ser manager do lutador búlgaro.

Este respondeu a dizer que Lana é melhor que 95% do roster, e ainda atacou o repórter a dizer que ele é que é medíocre.


Concordas com as declarações de Miro?

22 Comentários

  1. Miro maluco…. a Lana é mega má em ringue… nem a razoavel chega

  2. The Name2 meses

    Só se for como manager e no mic… De resto ela é péssima no ringue, que não volte mais a lutar pf

  3. Facebook Profile photo

    Isso se chama querer fazer barulho, Tony Khan me demita por favor, o careca q está administrando a WWE me chamou e quero voltar pra lá, imagina se Cj Perry for para AEW, vai tomar couro de maioria do roster da AEW: Shida, Cargill, Storn, Rosa, Riho, Anna Jay, Melo, Baker, Hirsch, Statlander, Hayter, Martinez, Athena, Soho, Rayne e até msm da Júlia Hart q vem tendo uma evolução absurda, se quer causar pede o boné e sai da AEW e pede emprego pro Triple H e pronto, até poderia virar uma história essa treta aí onde a divisão feminina poderiam se juntar e armasse uma emboscada para o Miro tbm para dar algum recado pra Cj Perry o q ela vai esperar na AEW se querer ir para AEW, seria engraçado até, mais seria legal elas se rebelar contra ele até msm fazendo uma petição pedindo a saída dele na AEW, seria favor.

  4. lo2 meses

    pirou de vez miro lana e uma nodoa em ringue so serve para manager

  5. Anónimo2 meses

    Não exageres Miro, menos, bem menos 😂 A Lana é um zero a esquerda em ringue.

  6. Não, não concordo. Nem o próprio Miro concorda. Pinóquio.

  7. El Cuebro2 meses

    Calma Miro não exagere, lutando é fato que não, como manager e no mic talvez um pouco melhor, mas ser melhor nesse nível que ele disse é um tanto de exagero, mas ainda queria ver Miro e CJ/Lana juntos na AEW!

    • Max2 meses

      Lana, nota de 0 a 10, leva um 3 com muita boa vontade, simples assim.

  8. Zickelous2 meses

    Bem que dizem, o amor cega kkkkk

  9. Alexandre2 meses

    kkkkkk putz o Miro ta jogando a divisão feminina da AEW na lata do lixo mesmo hein. Pra dizer que a Lana é melhor do que 95%…ela não é melhor nem do que aquelas desconhecidas que aparecem no dark. E olha que a divisão feminina hoje é muito boa, com ótimos talentos, mas pelo jeito já ficou estigmatizada.

  10. Fonte: vozes esquizofrênicas da minha cabeça…

  11. Hehehe, o Miro nao anda a ver lá muito bem 🤣🤣

  12. Surf2 meses

    Melhor so se for na cama pq a lutar.. jasus

  13. Esse Miro não anda a dormir bem!

  14. Zé do Alface1 mês

    Em beleza… é algo discutível kkkkkk Agora se for in-Ring… poh ela é terrível

  15. PDPN1 mês

    Só se for dando o cool né?
    Lana é uma merda no ring!!

  16. lol1 mês

    ainda disse 95 % quem serao os 5% melhor que a lana 😀