Durante o AEW Dynamite desta quarta-feira tivemos um TNT Championship Match no qual o campeão Miro derrotou Brian Pillman Jr., que apesar de não ter desistido com o Game Over, acabou por desmaiar e o árbitro parou o combate.

No entanto, o maior destaque de todo o segmento vai sobretudo para a nova música de entrada do TNT Champion e também da sua nova alcunha, ou até mesmo novas alcunhas, e com isso Miro afastou-se por completo da gimmick de “Best Man” que o trouxe à AEW em Setembro do ano passado.

À entrada para o combate com Brian Pillman Jr., Miro usou uma música com um ritmo e batida muito poderosa, que espelha bem o domínio que o lutador impõe dentro do ringue. Quanto à alcunha, Miro auto-intitula-se agora como “God’s Favourite Champion” e também como “The Redeemer”.

Esta mudança na personagem de Miro relança assim o atual TNT Champion para um período em que a AEW vai regressar à estrada, começando já em Julho com uma série de quatro edições especiais do Dynamite.


O que achas desta nova música de entrada e alcunhas de Miro?

7 Comentários

  1. Um dos únicos gajos que se aproveita da AEW, o resto é tudo nerds e anões

    • lol1 mês

      Vai ver realmente a lista de wrestlers no roster e deixa de acreditar em tudo que lês dito pelos haters da internet.

    • Kick_Ass4 semanas

      Wardlow, Hagger, Brian Cage… Realmente é só “anões” 🤣

  2. A música de entrada não é do meu agrado (preferia “Best Man”) mas ambas as alcunhas são brutais.

  3. Eduardo Guimarães1 mês

    Este homem cada show que passa se torna meu wrestler atual favorito. Legitimidade, força, brutalidade, personalidade, skill em ring… o homem é ouro puro

  4. El Cuebro1 mês

    O Miro é um dos meu lutadores preferidos nesses últimos tempos, ele demorou para ter seu destaque na AEW, mas agora parece que vai e ele vai acumulando vitórias, olho nele para o futuro, quem sabe possamos estar vendo o futuro double champ da empresa!