Mixed Tag Team Match pode acontecer no Extreme Rules

há 3 meses 6

Depois dos acontecimentos do main-event do WWE Stomping Grounds, começou a circular um rumor sobre um combate que poderá acontecer no próximo evento da WWE.

O que agora é especulado, ou seja ainda nada é confirmado, é que para o Extreme Rules, a WWE está a pensar fazer um Mixed Tag Team Match entre as equipas de Seth Rollins & Becky Lynch contra Baron Corbin & Lacey Evans.

O casal do WWE Universal Champion Seth Rollins e a Raw Women’s Champion Becky Lynch, segundo a especulação que começou a surgir em alguns sites internacionais depois do Stomping Grounds, é que defenderiam os seus títulos em simultâneo no tal Mixed Tag Team Match.

Se realmente for este o plano da WWE para o Extreme Rules, no Monday Night Raw de hoje já deveremos ter alguma indicação sobre o futuro de ambos os títulos.


Gostarias de ver este Mixed Tag Team Match no WWE Extreme Rules?

6 Comentários

  1. Anónimo há 3 meses

    Já era esperado.

  2. Que Maravilha

  3. Kauê Silva há 3 meses

    Talvez uma boa mixed tag team match que possa render bons frutos, melhor do que foi com Cena e Bella ou com Miz e Maryse e DB e Brie!

  4. Showstealer há 3 meses

    Se é para os campeões continuarem com os mesmos adversários no próximo PPV, que seja assim então. Sempre conseguem variar o tipo de combate para não ser um one on one pela 3.ª vez e dão mais alguma imprevisibilidade e química por serem tag teams, além de termos o bónus de vermos como irão se comportar Becky Lynch e Seth Rollins como equipa.

  5. Willian há 3 meses

    Na hr que vi a Becky atacando a Lacey eu já imaginei que isso iria acontecer

  6. Anónimo há 3 meses

    E confirma-se mesmo: é o primeiro combate anunciado para o Extreme Rules.

Comentar