Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois dos acontecimentos do main-event do WWE Stomping Grounds, começou a circular um rumor sobre um combate que poderá acontecer no próximo evento da WWE.

O que agora é especulado, ou seja ainda nada é confirmado, é que para o Extreme Rules, a WWE está a pensar fazer um Mixed Tag Team Match entre as equipas de Seth Rollins & Becky Lynch contra Baron Corbin & Lacey Evans.

O casal do WWE Universal Champion Seth Rollins e a Raw Women’s Champion Becky Lynch, segundo a especulação que começou a surgir em alguns sites internacionais depois do Stomping Grounds, é que defenderiam os seus títulos em simultâneo no tal Mixed Tag Team Match.

Se realmente for este o plano da WWE para o Extreme Rules, no Monday Night Raw de hoje já deveremos ter alguma indicação sobre o futuro de ambos os títulos.


Gostarias de ver este Mixed Tag Team Match no WWE Extreme Rules?

6 Comentários

  1. Anónimo11 meses

    Já era esperado.

  2. Nóh11 meses

    Que Maravilha

  3. Kauê Silva11 meses

    Talvez uma boa mixed tag team match que possa render bons frutos, melhor do que foi com Cena e Bella ou com Miz e Maryse e DB e Brie!

  4. Showstealer11 meses

    Se é para os campeões continuarem com os mesmos adversários no próximo PPV, que seja assim então. Sempre conseguem variar o tipo de combate para não ser um one on one pela 3.ª vez e dão mais alguma imprevisibilidade e química por serem tag teams, além de termos o bónus de vermos como irão se comportar Becky Lynch e Seth Rollins como equipa.

  5. Willian11 meses

    Na hr que vi a Becky atacando a Lacey eu já imaginei que isso iria acontecer

  6. Anónimo11 meses

    E confirma-se mesmo: é o primeiro combate anunciado para o Extreme Rules.