Frank casino

Depois do Money In The Bank do passado domingo, WWE vai transmitir esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, novamente a partir do Performance Center e à porta fechada, e já a pensar no Backlash.

O destaque do show está a ser dado a uma edição da “Miz TV” na qual The Miz terá como convidado o “Mr. Money In The Bank” Otis. Depois da incrível vitória no Men’s Money In The Bank Ladder Match, o que terá Otis a dizer? Será que a sua ideia de fazer cash in nos SmackDown Tag Team Championships vai mesmo avançar?

O WWE SmackDown começa às 01h em Portugal ou 21h no Brasil, nos canais Sport TV 2 e FOX Sports 2, respectivamente.

Estes são os pontos que a WWE está a utilizar para promover o show:

– The Miz vai receber o “Mr. Money In The Bank” Otis numa edição da “Miz TV”;

– A NXT Women’s Champion Charlotte Flair vai estar presente no SmackDown;

– O Intercontinental Championship está vago e vai começar um torneio para encontrar um novo campeão.

Estes são outros pontos que a WWE deverá abordar durante o show:

– Braun Strowman e Bray Wyatt continuarão em feud pelo WWE Universal Championship?

– Quem se segue na luta pelo SmackDown Women’s Championship de Bayley?

– Quem se segue na luta pelos SmackDown Tag Team Championships dos New Day?

– Jeff Hardy e Sheamus continuarão em feud até ao Backlash?

– Teremos novidades sobre a identidade do hacker?


Quais as tuas expectativas para este WWE SmackDown?

17 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Não entendo a presença da Charlotte no Smackdown desta semana mas é esperar para ver.
    Quanto aos restantes tópicos, estou curioso para ver os participantes do torneio pelo título IC e o MIZTV com o Otis! Braun e Bray devem continuar a Feud que vai agora trazer o Fiend ao barulho <333 e creio que para o Backlash a Bailey deve enfrentar novamente a Tamina ou então a Lacey Evans. Sasha vs Bailey tem de acontecer no SummerSlam!

    • Bem, se convidaram o Corbin para perder no RAW com o McIntyre, porque não convidar a Charlotte?

    • Facebook Profile photo

      Mas a Charlotte não foi convidada, acho eu. Apenas está lá a passear entre as várias brands 🙁 ahahah

  2. L26MC4 meses

    Alguém deve desafiar o Ottis pela mala, talvez o Ziggler, num futuro combate pela mala, pode ser que a Mandy traia o Ottis em pleno combate ou até mesmo o seu parceiro de equipa…. Isto está meio confuso e a WWE apesar da decisão que tomou em dar ao Ottis o MITB acaba por conseguir confundir os fãs sobre o futuro da mala, porque não sabemos se vai ser usada em algum título de Tags, mid card, world tittle, apostada etc, e aí dou os meus parabéns.

    Adivinhasse mais o SmackDown sólido e que terá mais uma vez as melhores audiências da semana.

  3. Estou com curiosidade em relação aos participantes do torneio para apurar o novo campeão Intercontinental, de resto não espero assim tantos desenvolvimentos visto que ainda há algumas semanas pela frente até ao Backlash PPV.

  4. Só espero que o Otis perca a mala brevemente. Bem, nem tem que ser agora, mas terá de acontecer. Gosto dele como um comedy act, mas uma personagem como o Otis ganhar o título mundial e ser um main-eventer seria uma piada lol.

    • Ah, e estou entusiasmado para o ver o torneio pelo IC title. Vários lutadores merecedores de ganharem o título. Só espero que não seja o Corbin.

      Sheamus, Hardy, Morrison, Nakamura, Cesaro, Bryan, Ziggler.. qualquer um serve.

    • Estou de acordo contigo
      O Otis e apenas um comedy act,tê-lo como campeão universal ou fazer cash-in nos títulos de tag team seria ridículo,mais valia terem dado a mala ao Black ou ao AJ.

    • Anónimo4 meses

      Mas pelo que se vê o Otis a falar, querem usar a mala nos títulos de Tag Team. O que não faz muito sentido isso, é uma mala desperdiçada.

  5. Balhote4 meses

    Quanto ao torneio do intercontinental championship tenho algumas dúvidas. Se será nos mesmos moldes do torneio que está a ocorrer no NXT, ou seja por grupos, ou se será tradicional com eliminatórias. Se for com eliminatórias e considerando que começa nos “oitavos de final” acho que o smackdown não tem roster suficiente. Neste caso seriam necessárias 16 superstars do smackdown a participar no torneio. Algumas hipóteses :Bryan, Gulak, Elias, Cesaro, Corbin, Nakamura, Ziggler, Hardy, Sheamus, Miz, Morrison,… E mais? Será que também vão haver lutadores do RAW a participar? Ou será que vai ser por grupos como no NXT?

    • Acho que vai ser só com pessoal do SmackDown e será por eliminatórias, a começar nos quartos de final (realmente não há tanta gente para se fazer um torneio de 16 lutadores).

  6. Zé Nicolau4 meses

    Eu acho que o aj styles e o Corbin vão interromper o miz TV pra confrontar o Otis… Ou isso ou o Braun vir ao ringue congratular o otis

  7. marlon emanuel moura4 meses

    mau posso esperar smack down de hoje vai ser incrivel

  8. Anónimo4 meses

    Tópicos interessantes. Vamos lá ver quem vão ser o escolhidos para o torneio.

  9. Carlos4 meses

    Quem me dera . Se a Ember moon regressa-se hoje e emfrenta-se a bayley . Seria muito legal