MJF regressou à AEW no All Out do último domingo, e apesar deste regresso estar em segundo plano, com toda a confusão entre CM Punk e The Elite, existe muita expectativa para saber que o lutador terá para dizer.

Através das suas redes sociais, a AEW anunciou que o vencedor do Casino Ladder Match irá estar presente no Dynamite desta quarta-feira.

Essa vitória dá ao “Salt of the Earth” o direito de lutar pelo AEW World Championship no futuro, pelo que será interessante perceber o que o jovem terá para dizer ao seu velho rival e atual campeão mundial, CM Punk.

Conhecendo MJF, existe uma grande possibilidade deste falar de tudo o que aconteceu com o AEW World Champion nos bastidores do All Out.


O que esperas da presença de MJF no próximo Dynamite?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    MJF é a esperança de tirar o título de um velho chorão, q só gosta de tretas para ficar na mídia e desmoralizar todo roster da AEW, q ele vença Punk o mais rápido possível, não aguento ver Cm Punk campeão mundial, não merece nem título de mid card esse ser.

  2. Bankonthat4 semanas

    Tirando o Reigns deve ser o heel com mais pop atualmente. Ele faz um papel heel incrivel mas tenho curiosidade em ve lo babyface

    • El Cuebro4 semanas

      Quando ele começou na AEW ele era face e até durou bastante, na MLW ele chegou a ser face por muito tempo e bem forte também!

    • Surf4 semanas

      So aquele pop no clash at the castle..

    • Bankonthat4 semanas

      Elcuebro eu vi a AEW ao inicio mas confesso que nao me lembro muito do MJF 😂

  3. El Cuebro4 semanas

    E que venha o próximo contender ao World Title e possivelmente sua nova stable, MJF voltou e vai fazer muito barulho, olho nele, Dynamite promete!

  4. Italo4 semanas

    Toda esse work de “confusão” e o centro de tudo estara amanhã no programa pra encaixar a última peça

  5. WWE4 semanas

    o mito

  6. Alexandre4 semanas

    ah! Essa storyine tá foda!! MJF v CM Punk v The Elite v Adam Page. Isso é ouro meu amigo!

  7. Facebook Profile photo

    Cabe a nós disfrutar destes momentos incríveis que o AEW nos proporciona, que altura tão boa para ser fã de Wrestling. Obrigado TK!