Na conferência de imprensa após o All Out do último domingo, CM Punk criticou os EVP’s da AEW, o que fez com que os The Elite ameaçassem sair da empresa.

Esta situação gerou uma grande confusão nos bastidores, onde houve uma troca de socos entre o “Second City Saint” e um dos Young Bucks, e que deverá fazer com que Ace Steel seja despedido da AEW.

De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, esta situação entre os quatro lutadores da AEW poderá ser resolvida em tribunal.

O jornalista explicou que ninguém na AEW pode falar sobre o que aconteceu, porque a situação irá ser resolvida pela justiça, e que nunca uma empresa envolveria advogados e a polícia, se isso fosse work ou o início de uma storyline.

Dave Meltzer afirmou que do ponto de vista legal, toda esta situação é bastante complicada, e é por isso que ninguém pode falar sobre o que aconteceu, mas que é de acreditar que no futuro alguém o vá fazer.


O que pensas de tudo o que aconteceu entre CM Punk e The Elite?

15 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    E vai ter gente q acha q é uma storyline ou work isso, se até o Meltzer tá informando, por mim Punk e Steele na rua, não fazem falta nenhuma para a AEW, lugar do Punk é está aposentado e não voltar mais até amadurecer a mente.

    • Ui! O Meltzer está informando! Então deve ser mesmo verdade lol. Não sei se isto é verdade ou não, mas não acredites em tudo o que o Meltzer diz.

    • Facebook Profile photo

      Olha, de todas as fontes eu prefiro acreditar no Meltzer, nas demais fontes ainda estava na dúvida, agora é aguardar o vídeo do BTE as 14hs pra saber mais informações, não confio no Punk, ele gosta de arrumar treta onde ele passa.

    • vasectomia salvadora3 semanas

      eu não sei como não apareceu uma legião de fanboy do movimento de galinha punk (chicken moviment punk) te criticando. kkkkkkkk.

  2. MC3 semanas

    Parte de mim ainda acha que é um work. Tá estranho demais o clima na AEW, “explodiu” repentinamente quando a ideia que se passava é que era um paraíso aquilo lá dentro… por assim dizer. Claro que os menos ingénuos já sabem que não há paraísos em lado nenhum, mas fica a forma de expressão.

  3. Surf3 semanas

    Continua a ser work pros iludidos

  4. El Cuebro3 semanas

    Está meio difícil de entender se é real ou não, mas que possa se resolver logo e da melhor forma possível.

  5. BigMando3 semanas

    Isto se continua assim, o melhor a fazer a mandar o Punk embora. Mas não sei se o Tony Khan terá coragem para o fazer.

  6. WWE3 semanas

    é work

  7. Facebook Profile photo
    Pedro3 semanas

    É engraçado se fosse na WWE era tudo verdade mas como é na AEW é fake defedão mais o Punk e esta empresa em todas as empresas de wrestling a alguns atritos mas desde que a a AEW foi criada que vocês a defendem mesmo quando o shows da Wwe melhoraram vocês só criticam O Triple h está no comando criticam vão pastar masé as vossas opiniões valem 0 vão tocar ao bixo

  8. dude3 semanas

    e ainda falam no Ibushi na AEW. tá masé quieto pá

  9. PDPN3 semanas

    Com certeza eh feiqui nius, pq na “a e dabliu ” todos saun felizes…
    Feiqui nius!

  10. Continuem a dizer bem de alguem quenpassa a vida em polémicas e é um hipócrita

  11. Anónimo3 semanas

    Isto pode ser tudo um work, é bom que o seja. Porque se não for, isto não é nada bom para o ambiente da empresa. Sabe-se que o Punk não é nenhum santo e os The Elite também não o são, mas chegar ao ponto de se agredirem é demais. O Khan não tem mão neles, devia ser mais firme e não lhes dar tanta liberdade.

  12. Alexandre3 semanas

    Eles vão para o tribunal!! As coisas estão ficando quente!! Quero ver o que vem em seguida, já estou com a pipoca aqui.