MJF esteve em grande destaque no Dynamite desta quarta-feira, com uma promo longa em que mencionou Triple H e depois atacou William Regal.

No entanto, o “Devil” fez uma outra provocação que passou ao lado de alguns fãs. Este utilizou um fato inspirado em Conor McGregor, poucos dias após os dois terem trocado farpas através do Twitter.

Há alguns anos, Conor McGregor utilizou um fato em que estava escrito “F*ck You” centenas de vezes, e no Dynamite, MJF apareceu com um fato semelhante, em que se podia ler “Better Than You“, que é a sua catch phrase.

Como tal, muitos entendem a utilização deste fato como uma provocação do AEW World Champion ao popular lutador irlandês de MMA.


O que pensas desta pequena provocação feita por MJF a Conor McGregor?

5 Comentários

  1. O fato esta brutal haha! Ainda vamos ter um MJF vs McGregor, se gerar dinheiro e polémica eles estão disponiveis hahaha

  2. El Cuebro2 meses

    Seria interessante de ver o Conor no mundo pro-wrestling, que eu saiba ele gosta da modalidade e tem muitos amigos nas empresas por aí, ele combina muito com o wrestling por claro ter a habilidade de lutador e também quando fala, o MJF vai cutucando e olha para o futuro não seria uma má ideia!

  3. Facebook Profile photo

    Se MJF não é o melhor heel da atualidade então não sei quem é! (Sem desvalorizar o trabalho do Roman Reigns) Arrisco me a dizer que não teremos um igual tão cedo! Brutal em tudo o que faz, cada promo, basta termos um segmento que sabemos que vai ser bom… Faz me “adorar odiá lo”!

  4. L26MC2 meses

    Ter o Mcgregor com aparições na AEW, era tão bom para gerar atenções, audiências e publicidade.

    Ia ser incrível uma promo entre estes 2 😂

  5. Berto Notorious2 meses

    2a divisão a querer meter-se com champions league